Jung Hoseok 🔎
Depois de algum tempo nós finalmente chegamos. A nossa ida de carro foi composta por tentarmos fazer o Jimin comer uma bala que estava no carro a muito tempo, segundo o Jin, já que o carro era dele, Namjoon falando um pouco mais da vizinha e depois os dois tentando segurar o Jin quando perguntei mais uma vez se estávamos chegando. Ele realmente estava disposto a encostar o carro para me jogar e depois passar por cima. Aquele velhinho.
- Eu não lembrava de como era barulhento. - Eu gritei para os meninos porque o som era realmente muito alto lá dentro.
- Sim, mas eu me lembrava bem. - Jimin gritou de volta e sorriu. Ele teve que vir algumas vezes por conta de denúncias recentes, mas eu fiquei na delegacia sempre cuidando do caso de Taehyung. Afinal, eu era a frente dessa batalha contra ele. Eu comandava nossos "ataques" e ele respondia de volta com mais coisas indecifráveis e doentias, como a cabeça pecadora ele.
Eu era oficialmente responsável pelo caso mas os meninos eram a segunda linha, meu apoio e confiança.- Vamos procurar um lugar para ficar. - Jin olhou em volta. Todos assentimos e olhamos em volta para achar um lugar disponível.
- Ali. - Namjoon apontou. O local era cercado por luzes coloridas e que se mexiam de um lado para o outro, me dando dor de cabeça. Ficava perto do bar e tinha muitas garotas naquela área. Ah, Namjoon.
Andamos até lá e parecia que tínhamos algo no rosto porque de repente, após nos sentarmos, muitas garotas olharam em nossa direção. Me senti como um pedaço de carne cercado por leões famintos e o único que parecia gostar da atenção era Namjoon. Francamente.
- Tem algo no meu rosto? - Jin perguntou para nós. - Ah, sim. Claro. Beleza. - Ele sorriu mostrando seu sorriso bonito e seu charme.
- Cada dia mais bonito, princesa. - Zombei.
- Pelo menos eu sou um policial gostosão. - Ele deu ombros enquanto sorria e olhava em volta.
- Olá. - Duas meninas se aproximaram e vimos Namjoon piscar o olho para uma delas.
- Olá. - Respondemos.
- Qual o nome de vocês? - Uma garota tinha o cabelo azul que batia em seus ombros e a outra o cabelo castanho longo.
- Namjoon, Seokjin, Jimin e eu sou o Hoseok. - Nos apresentei. - E vocês?
- Eu sou a JoonHe e essa é Haru. - JoonHe era a garota de cabelo castanho e Haru a de cabelo azul. - Eu e a Haru vimos vocês sentarem aqui e pensamos se não poderíamos sentar com vocês...
- Não. - Respondi.
- Sim. - Namjoon respondeu ao mesmo tempo. Nos olhamos e ele sorriu.
- Claro! Por que não? - Forcei um sorriso e elas ficaram animadas, logo puxando cadeiras e sentando ao nosso lado. Seus rostos estavam brilhantes, mas a alma parecia estar longe, tinha algo errado.
– Então... Com o que vocês trabalham? - Haru nos perguntou enquanto colocava o cabelo para trás com charme. Pensei ter visto Jin revirar os olhos e Namjoon salivar. Ele não estava afim da vizinha dele?
– Polícia. - Jimin se levantou para ir ao bar e pegar bebidas.
– Uau! Vocês são policiais? Que demais! - JoonHe respondeu surpresa. Pareceu muito falso pra mim.
– É, somos. - Namjoon sorriu.
– Sabia que seus rostos eram familiares! Vocês que estão cuidando do caso daquele psicopata, não é? O V. - JoonHe pontuou. - Seus rostos aparecem na TV e no jornal quase todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Him | JH •
Детектив / Триллер(repostando lentamente) [2° TEMPORADA DE Te achei, Hyseon] Onde Jung Hoseok precisa achar e prender Kim Taehyung a qualquer custo. ♡ Treinado para ocasiões como essa, Hoseok e sua equipe da delegacia de Seoul luta contra o maior problema que vêm lhe...