Jung Hoseok 🔍
Uma semana depois...
– Não está dando para acessar isso! - Jin disse frustado com Namjoon ao seu lado.– O que? - Me aproximei com minha xícara de café matinal.
– Olha! - Apontou para a tela de seu notebook posto na mesa de trabalho. - Quando tentamos acessar esse link, dá erro.
– É sobre quem me ligou anonimamente naquele dia? - Bebi um gole.
– Sim, mas não está dando para acessar. Sempre dá erro.
– Se você conseguir acessar, automaticamente podemos ver o nome da pessoa anônima?
– Bem, sim. Eu acho. Teoricamente sim, mas estamos falando de um anônimo. Pode ser qualquer um, até mesmo um grande hacker que consegue nos deletar com um clique. Literalmente. - Se levantou para pegar café. Os policiais são movidos a café, isso é comum.
– Isso significa que...?
– Isso significa que se for um grande hacker, não dará para ver o nome, porque ele não vai deixar. - Namjoon respondeu e Jin concordou.
– Então como faremos? - Perguntei. Eu ainda estava na casa de Namjoon e não podia ficar por muito tempo, meu pai havia me ligado na primeira noite fora de casa e disse que precisava me ver.
– Vamos pensar em algo. - Jin bebericou de sua xícara. Assenti e logo me lembrei de algo.
– Sobre aquilo que anunciamos esta manhã... Acham que foi uma decisão certa? E se alguém se ferir? - Perguntei preocupado.
– Já pensamos nisso, mas de qualquer forma, não há como voltar atrás. Já deve estar em vários jornais, já devem estar fazendo milhares de cópias impressas. - Namjoon estalou a língua.
– Espero que tenhamos tomado a decisão certa, não podemos perder mais vidas. - Jin murmurou e concordamos.
– Onde está o Jimin? - Namjoon olhou em seu relógio. Jimin estava atrasado.
– Oi. - Foi só dizer seu nome que ele abriu a porta de forma desengonçada, estava cheio de papéis nas mãos e uma possível caixa de rosquinhas. - Me ajudem aqui.
Andei até ele para pegar as rosquinhas e ele me olhou com cara feia. Peguei uma única folha de papel e coloquei em cima da mesa, abrindo a caixa de rosquinhas.
– O que? - Ele ainda me encarava. - Aish, está bem. - Me aproximei e peguei quase todas as suas folhas. - Feliz?
– Obrigada Hoseok hyung, você é uma gracinha. - Ele colocou o restante das folhas na mesa e andou até mim, apertando exageradamente minha bochecha.
– Pra quê todas essas folhas? Por que está atrasado? - Enfim saboreei as rosquinhas.
– As folhas são minhas pesquisas e estou atrasado porque passei a noite toda estudando isso. - Ele começou a separar as folhas na mesa.
– Que datas são essas? - Namjoon olhou para as folhas.
– São datas de entrada no cemitério.
– Você tem fetiche por gente morta, Jimin? Isso não pega muito bem, mas eu respeito seu gosto. - Jin zombou.
– Não, seu idiota. Estou procurando uma pessoa em especial. - Separou mais algumas folhas.
– Quem? - Olhei para as datas.
– Jeon YoungJi.
– A avó do Jungkook?
– Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Him | JH •
Misterio / Suspenso(repostando lentamente) [2° TEMPORADA DE Te achei, Hyseon] Onde Jung Hoseok precisa achar e prender Kim Taehyung a qualquer custo. ♡ Treinado para ocasiões como essa, Hoseok e sua equipe da delegacia de Seoul luta contra o maior problema que vêm lhe...