Kim Taehyung 🔫
Depois que tomamos o café da manhã e Jungkook foi para a delegacia, eu me senti sozinho. Eu sempre estive sozinho depois do "acidente" e antes de conhecer Jungkook. Meus sentimentos eram obscuros e me vi ter alguma luz quando Hyseon sorriu. Mesmo que ela não me notasse, mesmo que eu me escondesse, no fundo eu queria ter tido coragem para chegar e perguntar seu nome sem precisar daquele site estúpido, mas que me fez conhecer Jungkook. Eu ganhei alguém pelas minhas ações, e também perdi alguém por causa das minhas decisões. Ganhei Jungkook para conhecer a Hyseon, e perdi ela por coisas que julguei ser mais importante. Eu sempre amaria ela, mas também sempre amaria minha família morta pelas mãos dele. Seu filho iria presenciar eu tirar uma faca bem afiada dos bolsos e enfim, fazer oque faço de melhor, ser mal, sem coração, sem alma.
Jungkook precisava de um novo computador e isso seria fácil. Colocar roupas largas e escuras, máscaras e óculos. Assaltar uma loja era de longe o mais fácil de se fazer. Eu não tinha problemas de matar alguém para que não gritasse e chamasse a atenção. Enterrar o corpo era meio chato, mas torturar era minha parte favorita.
Juntei toda a louça suja e fui para a sala. Coloquei um CD no aparelho de som e aumentei o volume. Jazz era um estilo muito agradável de se ouvir e eu fui até o porão para pegar minha maleta. Voltei para a sala e me sentei no sofá, assobiando no ritmo da música calma que tocava. Abri a maleta e sorri, olhando para minhas variadas facas de várias cores e tamanhos, formatos, algumas algemas e correntes. Fitas e vendas. Uma maleta bem dolorosa, diga-se de passagem. Talvez eu devesse usar ela hoje para conseguir o computador, porque eu não gastaria meu dinheiro.
Comecei a afiar as facas, organizar as correntes e algemas. Dobrei algumas vendas, sempre assobiando e cantarolando no ritmo da música.
•••
Jeon Jungkook 🖥 (Depois do trabalho)
Devido ao trânsito, eu já estava atrasado para meu encontro que não era bem um encontro.
– Vamos! RÁPIDO! - Gritei para o carro da frente. O sinal já estava verdade mas o carro continuava parado. Os faróis se desligaram e eu me preparei para sair e averiguar a situação. Eu não estava mais no horário de trabalho mas não faria mal aplicar algumas multas.
– Polícia. - Dei batidinhas na janela de vidros escuros. - Por favor, senhor, mostre seus documentos. Também quero os documentos do carro. - Peguei meu bloco de multas.
– Jungkook? - Arregalei os olhos.
– T-Taehyung? - Oh, merda.
– O que está fazendo aqui? - Ele perguntou.
– E-estou voltando para casa. Acabei de sair da delegacia. - Nervosamente eu lhe respondi.
– Ah, sim. Estava indo buscar aquele computador que você pediu.
– Buscar?
– Roubar. - Corrigiu e sorriu.
– Ah, okay. Tente não demorar muito. Vou voltar para casa agora. - Levantei minha mão para tocar com a dele.
Click...
Click...
Click...– Vou tentar. - Ele sorriu e ligou o motor, subindo o vidro novamente.
Andei até meu carro pensando no que faria agora. Não dava mais para ir encontrar Rute porque Taehyung poderia chegar a qualquer momento em casa e ver que eu não estava lá. Liguei o motor e dei partida, fazendo o caminho de casa. Quando cheguei e guardei o carro, peguei meu celular e entrei no kakao talk. Mandei uma mensagem para ela avisando que eu não poderia ir mais. Bloqueei a tela e me preparei para tomar banho.
•••
Jung Hoseok 🔎 ( Dia seguinte )
– Olhem só isso. - Joguei algumas fotos em cima da mesa. Os garotos se aproximaram para ver.
– Filho da puta! Eu sabia que ele não era confiável. - Jin explodiu.
– Você tirou essas fotos, hyung? - Jimin pegou uma das fotos onde Taehyung estava sorrindo para Jungkook. Seu rosto estava com uma expressão vazia. Era como se já esperasse aquilo.
– Sim. Eu segui o Jungkook depois que ele saiu daqui. Eu só queria saber o que ele estava fazendo, mas não esperava ver os dois juntos. - Sorri olhando para as fotos. Essa era a melhor prova que nós poderíamos ter contra Jungkook depois que Taehyung fosse para trás das grades. Taehyung e Jungkook poderiam dividir a cela, porque o menor também seria preso por falsificação de dados, conivência com o foragido e não cumprimento da lei.
– E agora? O que faremos? - Namjoon perguntou.
– Vamos usar o Jungkook indiretamente para chegar até o Taehyung. Vamos investigar ele até o último fio de cabelo e acabar com essa merda toda. - Juntei as fotos ainda sorridente. Eu não precisava de mais provas para riscar Jungkook da lista dos bonzinhos, seu nome já estava rabiscado.
– E temos uma vantagem. Ele não sabe que você seguiu ele, então não sabe que sabemos sobre ele e o Taehyung. Quero que isso acabe logo. - Jimin bufou e separou algumas pastas.
– Todos queremos, Jimin. Isso já está demorando mais do que deveria. - Namjoon ligou o seu computador e começou a digitar algumas coisas. Jin se sentou na cadeira próxima a mesa e apenas tomou seu café. Eu fiquei encarando as fotos.
– Como ele pôde ser tão cínico? - Soltei o ar.
– O que mais ele deve estar escondendo de nós? - Jimin abriu as pastas e leu as folhas.
– Que ele esteve na sala de câmeras antes de Taehyung fugir. - Namjoon respondeu ainda no computador.
– O quê?
– Vocês lembram quando tentamos acessar pelo computador e um dos nomes estava sendo apagado?
– Sim, o que tem? - Levantei a sobrancelha.
– Lembram das letras que ainda estavam na tela antes de serem apagadas? - Namjoon sorriu, estava fazendo uma descoberta e do faltaria analisar para ver se encaixava com tudo.
– Jun... - Jin tentou se lembrar.
– Jun! - Jimin gritou. - Jungkook!
– Temos um espertinho aqui. - Namjoon andou até Jimin e deu algum tapinhas em suas costas.
– Vamos fazer uma análise geral para ver se o Jungkook esteve mesmo na sala. Vamos perguntar a outros policiais e aos guardas que cuidam das chaves. - Namjoon e Jimin começaram uma luta de soquinhos. Jin tentou me contar suas piadas ruins e eu estaria mentindo se dissesse que realmente tinha alguma graça.
•••
Kim Taehyung 🔫
O barulho da pedra acertando a vidraça com força se fez presente. Eu poderia usar um grampo para abrir a porta, mas seria mais legal dar prejuízo para os donos e deixar minha marca.
Jungkook costumava usar os laptops da Apple, aquele não burguês. Andei pela loja despreocupadamente escolhendo um computador legal. Assobiei enquanto pisava nos cacos de vidro com minhas botas e andei até outro corredor, achando um computador que Jungkook gostaria. O peguei e andei até o balcão, pegando um bloco de notas e uma caneta.
Obrigado pelo presentinho, eu adorei!
- Taehyung ou V.
Deixei o papel sobre o balcão e andei até a vidraça quebrada. Ouvi sirenes e me apressei um pouco até meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Him | JH •
Mistério / Suspense(repostando lentamente) [2° TEMPORADA DE Te achei, Hyseon] Onde Jung Hoseok precisa achar e prender Kim Taehyung a qualquer custo. ♡ Treinado para ocasiões como essa, Hoseok e sua equipe da delegacia de Seoul luta contra o maior problema que vêm lhe...