→ 𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟖 ←

28 7 11
                                    

Depois da ligação de Jimin e Seokjin:


Kim Seokjin 💎

- Namjoon, pega a viatura. - Avisei depois de desligar a chamada e ele me olhou.

- Eu sei, eu ouvi. O que aconteceu? - Ele engoliu o resto de sua massa.

- Jimin acabou de encontrar com o Taehyung, vamos logo. - Nós dois saímos da delegacia indo para a garagem.

Pegamos a viatura e Namjoon dirigiu até o local que Jimin indicou, a antiga casa de campo de Hyseon.

O caminho até lá foi silencioso e eu fiquei pensando onde estavam as outras viaturas que pedi. Se déssemos sorte, acabaríamos com toda essa história agora, prendendo Taehyung em uma cadeia de segurança máxima, pegando o possível ajudante dele e dando fim nessa merda. Todos estavam cansados e não víamos a hora de mandar a papelada do caso de Taehyung para o inferno, ou pro fogo. Ou pro arquivo, tanto faz.

- Chegamos. - Namjoon me balançou levemente pelo braço porque eu estava inerte nos pensamentos.

- Devia ter desligado a sirene. Vamos andar até lá em silêncio. Deixe sua arma carregada e não deixe a vista, mas deixe de um jeito que você possa pegar rapidamente. - Informei ainda dentro do carro e saímos depois disso, fechando a porta com cuidado e andando sem fazer barulho, ou tentando, porque esse chão cheio de folhas secas não dava para ignorar.

- Melhor deixar a arma na mão. - Ele pegou sua arma e eu concordei pegando a minha também.

Andamos até a casa de Hyseon sempre olhando em volta. Olhamos pelas janelas para ver a casa cheia de poeira, suja de folhas secas e... sangue. Não deu nem tempo de dar uma leve organizada na casa. Estávamos todos tão ocupados tentando localizar o Taehyung desesperadamente que não tivemos tempo de pedir para que alguém limpasse. Quando tudo começou, o caso de Hyseon, Yoongi e Hamin era problema de todos. Era o caso mais recente e sério do momento, todos estavam muito preocupados com isso e estávamos com medo também.

Taehyung era assustador para todos nós. Tínhamos que ser fortes porque os moradores locais dependiam da nossa coragem, mas o que eu faria se toda vez que ele sorria, meu coração acelerava consideravelmente de pavor?

- Você tá me ouvindo? - Uma mão passou na frente de meus olhos repetidamente.

- O-o que? - Eu voltei pra realidade.

- Você ouviu o que eu disse? - Namjoon perguntou.

- Não, desculpa. Eu estava pensando. O que você falou?

- Não tem ninguém aqui. Só tem isso. - Ele me mostrou um post-it sujo preso em uma árvore alta. Nele estava escrito: "tente de novo." Olhei para Namjoon e revirei os olhos, dando meio volta e voltando para a viatura. Além de doente mental, Taehyung também era um piadista.

•••

Park Jimin 🔦

Terminei de comer e paguei pelo doce, saindo da lanchonete.

– Jungkook? - Ele estava entrando na lanchonete no exato momento em que eu estava saindo. Isso é sorte ou má sorte?

– Oi Jimin. Já comeu? - Ele me perguntou com um sorriso.

Find Him | JH •Onde histórias criam vida. Descubra agora