Jung Hoseok 🔍
– Kim Taehyung, você está preso pelo assassinato de Lee Hamin e Ming Hyseon. Tem o direito de permanecer em silêncio, tem direito a um advogado e tudo o que disser será usado contra você no tribunal. Entendeu? - Namjoon disse depois de ter algemado ele. Assistir isso depois de 3 anos com certeza é gratificante. Kim Taehyung estava sendo preso.
– Achei que ficaríamos nessa por anos. Ah, espere, estamos a anos nesse ciclo. - Soltou um riso debochado.
– Não sabe como será bom te ver atrás das grades. - Eu disse quando ele passou por mim, sendo levado por outro policial que estava conosco.
Ele sorriu e murmurou algo que não entendi porque o baque da porta do carro se fechando abafou sua voz.
Eu acenei falsamente para ele enquanto o carro dava partida. Eu e Namjoon nos entre-olhamos e sorrimos juntos.
– Boa, Jung.
– Boa, Kim. - Tocamos as mãos como a alguns anos atrás, depois daquela entrevista para revelar a real história daquela noite.
•••
– Parabéns a nós! - Eu ergui meu copo para brindar.
– O trabalho de você e do Namjoon deve ter sido difícil. - Jin disse após termos tomado alguns goles de nossas bebidas.
– Jin, você também ajudou. Quem conseguiria acesso as câmeras de segurança da cidade? - Namjoon respondeu.
– Eu, mas quem teve a idéia de estudar as imagens para gravar onde ele ia? Horário, dia... É complexo. - Jin disse e comeu um pouco dos aperitivos presentes na mesa do bar.
– Tem alguma coisa errada. - Jimin disse um pouco baixo.
– O quê? - Perguntei.
– Foi muito fácil. - Jimin disse e olhou para todos nós.
– Nós prendemos ele. - Namjoon disse e olhou como se fosse óbvio para Jimin.
– E foi fácil. - Jimin completou.
– Estamos nessa a 3 anos, Jimin. Não foi fácil. Foi um dos maiores casos que nossa delegacia enfrentou. O povo queria justiça. - Eu me pronunciei.
– Hoseok hyung, é como se ele soubesse que estávamos indo até ele. Ele só tornou vulnerável, indo sempre ao mesmo lugar e mesmo horário, como se soubesse que estavamos vigiando.
Nós 4 nos entre-olhamos.
– Não. Isso é coisa da sua cabeça. Taehyung se tornou vulnerável porque estava cansado de fugir, porque no fundo ele sabia que iríamos prendê-lo de qualquer forma. - Prendemos ele pela nossa capacidade, eu tentava me convencer, porque no fundo eu sabia que Jimin estava certo. Taehyung fugiu de nós por 3 anos seguidos sem qualquer tipo de pista de onde ele estava indo. Ele apenas sumia.
– O importante é que ele está preso. - Jin disse para tentar amenizar o clima, já que tinha se auto instalado um bem pesado e incomodativo.
– Jin hyung está certo, vamos beber e curtir nossa conquista. Aquele filho da puta não sairá tão cedo de lá. - Namjoon disse um pouco alto e empolgado.
– Saúde! - Brindamos pela segunda vez e começamos a beber.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Him | JH •
Misterio / Suspenso(repostando lentamente) [2° TEMPORADA DE Te achei, Hyseon] Onde Jung Hoseok precisa achar e prender Kim Taehyung a qualquer custo. ♡ Treinado para ocasiões como essa, Hoseok e sua equipe da delegacia de Seoul luta contra o maior problema que vêm lhe...