O Min saía pela primeira vez depois de 2 meses de férias. Todos os vizinhos daquela vizinhança preconceituosa e repugnante o olhavam com desprezo e nojo. Yoongi ficava puto com aquilo, mas teria de aceitar, por ser muito inseguro para fazer algo a respeito.
- Praga! Vem aqui agora! - Seu pai o chamou antes do mesmo sair. Ele foi até seu pai de cabeça baixa.
- Sim... Pai. -
- Tome o dinheiro, agora saia já da minha casa! Tenho mais coisas a fazer do que ficar olhando sua cara! - Falou frio e empurrou o ombro do filho.
O Min saiu cabisbaixo do local e colocou seus fones de ouvido. Olhava para todos os lados e seus vizinhos o olhavam com a palavra "nojo" estampada na testa. De repente, seu irmão chegou e o deu um abraço.
- Oi maninho! Vamos juntos 'pra a escola! -
- Jungkook, eu quero ir sozinho. - Disse frio e grosso. Jungkook abaixou a cabeça e de afastou do Min, indo embora na direção do colégio, deixando o mesmo para trás. - Porra, eu só faço merda... -
O Min continuou a seguir seu caminho. Lágrimas brotavam em seu rosto branco e rolavam por suas bochechas. De repente, sentiu que estava sendo observado, por algo. Sentiu um forte cheiro de perfume de criança.
- Tem alguma criança por aí? - Perguntou. Ninguém respondeu, então o mesmo colocou seu fone que havia tirado e continuou seu caminho. Chegando no colégio, recebeu a mesma coisa que todos os dias desde que entrou naquela escola: esculachos e xingamentos dirigidos a sua pessoa.
- Olha se não foi a putinha que chegou!
- Olha as roupas cafonas dele! Que grande merda!
- Min Yoongi, feio e rabugento como sempre! [Risos histéricos de todos]
- Você é um fracote mesmo, Min Yoongi! Mal consegue se defender!
Lágrimas começaram a rolar pelas bochechas do Min novamente. Correu para sua sala e começou a ouvir coisas do tipo "Own, o bebezinho vai chorar?" ou "Fracote, idiota, inútil, mal consegue se defender!". Seu coração estava despedaçado, em um milhão de pedacinhos.
꧁༺💎🌹💎༻꧂
O inocente Kim se direcionou até a cama do Seokjin e começou a chacoalhar o mais velho, na intenção de acordá-lo, porém quase o causou um infarto - palavras do próprio Seokjin, para assim dizer -.
- Puta que pariu Taehyung! Quer me matar?! Quase conseguiu! -
- Acorda seu dorminhoco! Vá se banhar pois hoje é o dia de vermos nossos escolhidos! - Disse com as mãos nos quadris - Eu e Felix já estamos prontos! -
- Eita, meu Deus! Esqueci, o mestre vai me dar uma bronca se eu não for logo! - Levantou em um pulo e foi se banhar, o mais rápido que conseguiu.
[...]
Já estavam junto aos outros anjos, se alimentando como deveriam se alimentar. Então, o mestre dos anjos, que acredito que vocês já saibam quem é, se levantou e anunciou um aviso ao Kim.
- Kim Taehyung? - Disse, ajeitando as vestimentas.
- Sim, vossa senhoria? - Disse, fazendo uma reverência como forma de respeito.
- O primeiro a ver o escolhido será você, tudo bem? - Falou, totalmente entretido na resposta do mais novo.
- Claro, vossa senhoria. - Se ajeitou e seguiu seu mestre. O mesmo abriu suas asas e levitou, enquanto ao seu superior, ficou por cima de uma nuvem e assim se movimentou, guiando o Kim.
Chegando no lugar, viu um garoto branco e todo coberto por conta de seu moletom. Quando viu o mesmo, seus olhos brilharam e suas bochechas, ficaram coradas. Aquele era definitivamente o homem mais lindo que já havia visto em toda a sua vida.
- Vejo que gostou de seu escolhido. - Seu mestre falou calmamente e Tae corou ainda mais.
- E-Ele é bonito... Me desculpe, mestre. -
- Não se desculpe por se apaixonar, pois é a coisa mais linda e formosa do mundo. Criei tudo isso aqui, e todos merecem amar, assim como você, Kim Taehyung. -
- Obrigado, mestre. -
- Por nada. Bom, já poderá trabalhar com ele amanhã, tudo bem? -
- Sim, senhor. - Assentiu e ficou ali parado olhando para o garoto.
- Volte quando terminar de apreciá-lo. - O senhor de idade riu e deixou o Kim ali. Enquanto o mesmo apreciava a beleza do lindo homem a sua frente, ouviu xingamentos.
Então viu que era da escola do garoto. Queria bater em cada menino e menina que o xingou. Seus dedos coçaram e ele se segurou. Queria poder fazer algo, mas infelizmente não podia.
Decidiu que ir embora era a melhor coisa, já que poderia acabar arrumando confusão por ali. Apenas deixou um presentinho - lê-se pozinho mágico da sorte - para seu escolhido.
[...]
꧁༺💎🌹💎༻꧂
Yoongi havia acabado de chegar em casa, quando foi recebido por um Jungkook chorando.
- Kookie? O que houve? -
- Appa nos deixou... -
- O que?! Como assim "nos deixou"?! -
- Ele foi morar em Los Angeles e nos deixou aqui... Ele disse que nunca mais iria voltar, só por causa de você! E depois bloqueou meu número! - Jungkook se desesperou.
- Calma irmãozinho, eu sei o que fazer! Você já é mais velho, certo? - O menino assentiu - Ótimo! Arrume um emprego, mesmo que seja algo pequeno, apenas para conseguirmos nos sustentar, 'tá certo? -
- Porra, você é um gênio! - Abraçou o irmão. - Vou fazer isso amanhã! Agora eu estou com sono... - Coçou os olhos como um criança e foi para o seu quarto. Yoongi finalmente conseguiu soltar o bolo de lágrimas que se acumulava em sua garganta.
Se trancou no quarto e jogou-se na cama. Não acreditara que seu pai iria fazer algo tão estúpido como se mudar para Los Angeles por causa dele! Decidiu tomar um banho e ir dormir, para passar a dor de ser odiado pelo próprio pai. Antes de tomar o banho, pegou a gilete e passou em seu braço, deixando cortes um pouco profundos no mesmo. Ele queria sentir dor, então entrou com tudo no chuveiro e sentiu os cortes arderem.
Após tomar o banho, colocou faixas no braço como sempre fazia e dormiu tranquilamente, com o rosto inchado e o narizinho vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌹ᴛʜᴇ ɢᴜᴀʀᴅɪᴀɴ ᴀɴɢᴇʟ
FanfictionMin Yoongi, um simples menino de 16 anos que sofre de depressão a 2 anos, desde que houve o falecimento de sua mãe. Para a contribuição de sua depressão, o Min sofria bullying em sua escola e seu pai o culpava pela mãe falecida. Até que, em um di...