꧁༺💎🌹💎༻꧂
Capítulo hotTaehyung se despiu e entrou na banheira onde estava Yoongi, logo sentando no colo do mesmo, de frente para o Min.
— Seu corpo é tão... — Mordeu os lábios e passou as grandes mãos pelo corpo do Kim. — Já fez isso? —
— Você acha que não? — Lançou um olhar malicioso para o Kim. Se empinou um pouco, e o Min arfou.
— Não se empine assim. — Apertou as nádegas fartas do Kim, logo as mexendo para a frente. Taehyung segurou os ombros de Yoongi e aumentou a frequência.
— A-Ah Yoonie... — Gemeu quando sentiu a ereção do Min roçando ao meio de suas nádegas. — É g-grande... —
— Eu sei. — Riu anasalado. Sem avisar o Kim, posicionou seu membro sobre a entrada do mesmo e colocou toda a sua extensão de uma vez (A: car****, essa aqui doeu em mim :') )
— Awn! Y-Yoongi! D-Devagar... — Murmurou coisas desconexas enquanto conseguia mais contato - lê-se "ele estava quicando" -.
— P-Porra, Kim Taehyung! É t-tão apertadinho! — Gemeu alto, sentindo a entrada do Kim contrair. Começou a beijar o mesmo, para abafar os gemidos altos. A água fazia pequenas "ondas" conforme o Kim cavalgava no colo de Yoongi.
— Oh! I-Isso Yoonie! A-Acerta ali d-de novo! — Falou se referindo a sua próstata, que fora acertada por Yoongi, este que começou a penetrar diversas vezes o ponto G de Taehyung, fazendo o mesmo revirar os olhos de prazer.
O Kim finamente havia se desfeito no colo de Yoon, deixando parte da água com uma tonalidade branca. Tentando recuperar suas respirações ofegantes, se abraçaram e Taehyung colocou sua cabeça por entre a curvatura do pescoço do Min.
— Gostou? — Perguntou ofegante.
— Porque eu tinha rejeitado antes? — Sorriu sem mostrar os dentes e selou seus lábios com os do Min.
꧁༺💎🌹💎༻꧂
Na tarde daquele mesmo dia, enquanto Yoongi voltava para casa, não parava de pensar no acontecido da manhã. Desde quando chegou na escola, todos lhe xingando, e Yoongi sorrindo bobo. Claro que os alunos ficaram confusos. Como ele estava feliz com todos o xingando?
Chegando em casa, foi recebido com o anjo de ponta cabeça, lhe depositando um selinho carinhoso nos lábios.
— Está tão sorridente. Gosto de ver você assim! —
— Claro! Eu fiz sexo com o amor da minha vida, como não ficaria feliz? —
— Eu te amo. — Falou doce, fazendo o Min corar.
— E-Eu também te amo. — Falou e depositou outro selinho nos lábios do Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌹ᴛʜᴇ ɢᴜᴀʀᴅɪᴀɴ ᴀɴɢᴇʟ
FanfictionMin Yoongi, um simples menino de 16 anos que sofre de depressão a 2 anos, desde que houve o falecimento de sua mãe. Para a contribuição de sua depressão, o Min sofria bullying em sua escola e seu pai o culpava pela mãe falecida. Até que, em um di...