꧁༺💎🌹💎༻꧂
1 semana depois da "2° Guerra Infernal" - Diga-se de passagem, palavras de Seokjin -. Todos estavam tranquilos, Felix estava namorando seu escolhido/agora marido. Foi passar 2 semanas na cidade de Jeju, para aproveitar sua lua de mel com seu amando Chan. (A: AAAAAAAAA Chanlix, sofro)
Seokjin e Namjoon também começaram a namorar, assim como Taehyung e Yoongi. Estavam todos muito felizes, óbvio, haviam voltado a vida e ficado com os seus amados.
— Namjoon virá aqui nos visitar junto a Jin, tudo bem? — Disse Taehyung, lavando os pratos do almoço.
— Tudo bem, anjinho. Ah! Não posso mais te chamar assim, você agora é humano... — Ficou cabisbaixo. Gostava do apelido carinhoso que dera para o Kim.
— Oh, não fique assim, meu pequerrucho, posso até ser um humano agora, porém tenho sempre o espírito de anjo aqui dentro. — Apontou para o local do seu coração.
— Você é adorável. — Disse, logo sorrindo para o Kim, que entendeu na hora e sorriu junto.
— Você que é. —
— Você é mais. —
— Você é muito, muito mais. — Beijou o Min, em um beijo calmo e delicado. De repente, ouviram batidas leves na porta. Era Jin e Namjoon.
— Oi TaeTae! — Abraçou Taehyung.
— Oi Jinie hyung! — Retribuiu o abraço. — Jin, vem aqui, eu comprei uma roupa nova ontem e eu 'tava louco 'pra te mostrar! Vem aqui! — Levou Jin para o seu quarto, para mostrar a tal roupa.
— Oi Nam! — Cumprimentou o mais velho e deu um "high five".
— Eae Yoon, e aí, como 'tá o relacionamento? — Perguntou o hyung.
— Ah, 'tá indo bem sabe, Taehyung é um garoto extrovertido e me mudou por completo! Me sinto um novo homem! —
— Você realmente está um outro homem! Está mais sociável e alegre, Taehyung realmente conseguiu fazer a sua cabeça e parar com essas idéias suicidas na sua cabeça! — Afagou os cabelos negros do Min. Os dois riram e conversaram durante minutos, até Jin e Tae chegarem na sala arrumados.
— 'Pra onde as madames vão? — Perguntou Yoongi, debochado.
— Vamos ao shopping, óbvio! Isso lá são roupas de ir 'pra outro lugar, cabeça oca? — Deu um tapa na cabeça de Yoongi.
— Aí! 'Ô Taehyung! — Falou choroso e passou a mão na cabeça e olhou para o namorado.
— 'Ô juvenil, se reclamar tem mais! — Falou Jin, brincalhão, porém ameaçador. Os dois saíram de casa e foram ao shopping. Fazer compras e tomar sorvete eram seus objetivos.
[...]
— Voltamos senhores! — Falaram debochados.
— Puta que pariu, Taehyung! Que tanto de coisa são essas?! — Olhou para o Kim mais novo. — Tu não usou o MEU dinheiro não 'né? —
— Querido, eu lá iria usar o teu dinheiro? Claro que eu usei o meu dinheiro, 'né?! —
— E isso é só o básico, enquanto eu e Taehyung vós provar nossas roupas, vocês vão arrumando as compras. —
— Aish, porque nós arrumamos as compras e vocês provam as roupas?! — Reclamou Namjoon.
— Porque nós estamos mandando. — Falaram os Kims em um tom intimidador. No mesmo instante, Yoongi e Namjoon se levantaram e foram até às compras, evitando passar perto dos namorados, que os seguiam com o olhar.
— Já vamos guardar, amorzinho! — Falou Namjoon, forçando um sorriso.
— É Tae-ssi, já vamos guardar! — Falou o Min, também forçando um sorriso.
Os Kims sorriram docemente e subiram para o nadar de cima, rindo e sorrindo um para o outro.
— Ufa! Caralho, se a gente rejeitasse, estaríamos fodidos nas mãos daqueles dois! — Falou Namjoon, quase que ofegante.
— Verdade. Vamos logo guardar isso, antes que eles cheguem e vejam que nós não guardamos nem a metade! — Alertou Yoongi.
— Sim, sim. —
꧁༺💎🌹💎༻꧂
— Ai Jinie! Para com isso, ele vai amar! — Reclamou Taehyung, enquanto Seokjin se admirava ao espelho, reclamando pelo menos pela décima vez só em 5 minutos.
— Ah, Tae! Essa roupa me deixa gordo! Pareço uma baleia! —
— Nunca mais diga isso! Seu corpo é lindo, é perfeito! Diria até que mais bonito que o meu! —
— Não mesmo! Seu corpo é acentuado, cheio de curvas bonitas que deixam Yoongi louco só de vê-lo, agora eu...? Eu sou feio! — Tae deu um tapa no ombro de Jin. — 'Oxi menino! 'Tá doido? —
— Se você repetir essa palavra se referindo a você, eu te dou outro tapa! Você não é feio nem aqui nem no Brasil! —
— Ah, obrigado TaeTae. — Deu um abraço no amigo, este que foi retribuído pelo Kim mais novo.
— Você acha que Namjoon e Yoongi terminaram de guardar as coisas? —
— Provavelmente 'né. —
[...]
Namjoon e Jin já haviam ido embora a 1 hora, e Yoongi e Taehyung continuavam assistindo a filmes aleatórios que passavam na TV a tarde. Pipoquinha no ponto, salgadinhos dos mais variados, Coca Cola sem açúcares, parecia o paraíso.
De repente, por debaixo da coberta que ambos usavam, Tae sentiu uma mão percorrer sua perna e chegar em seu membro coberto pelo short azul bebê.
— Y-Yoongi, para com isso. — O outro ignorou solenemente o namorado e continuou passando sua grande mão pela perna desnuda de Taehyung. Pegou em seu membro e o massageou, fazendo Tae dar baixos gemidos, o que, consequentemente, causou uma ereção no Min.
— Ah, você gosta que eu sei, TaeTae. — Sussurrou rouco no ouvido do Kim, este que jogou a cabeça para trás e segurou a mão de Yoongi, aumentando a frequência.
— Y-Yoonie~ — Gemeu manhoso, pedindo por mais. Quando finalmente se desfez, gemeu arrastado. Ficou com as bochechas coradas e olhou para o lençol sujo. Olhou para Yoongi, com o cenho franzido.
— O que foi? — Perguntou o Min.
— Você que vai lavar, seu juvenil. — Deu um tapa na cabeça do Min e saiu para trocar sua roupa.
— Aí! Ô amor, desculpa! — Foi atrás do mesmo, rindo que nem um doido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌹ᴛʜᴇ ɢᴜᴀʀᴅɪᴀɴ ᴀɴɢᴇʟ
FanfictionMin Yoongi, um simples menino de 16 anos que sofre de depressão a 2 anos, desde que houve o falecimento de sua mãe. Para a contribuição de sua depressão, o Min sofria bullying em sua escola e seu pai o culpava pela mãe falecida. Até que, em um di...