ⓢⓔⓥⓔⓝ

197 28 2
                                    

꧁༺💎🌹💎༻꧂

- 22 de setembro de 2022, terça-feira. -

  E lá estava o Min, saindo de casa, agora para ir ao seu trabalho. Depois de dois anos sumido, seu pai, ou melhor, a esposa de Los Angeles de seu pai, deu a notícia que o mesmo havia morrido.

  Era errado ficar feliz? Era. Mas ele ficou, logo após condenando-se mentalmente. Como ele era o filho mais velho, conseguiu o cargo de presidente das Agências Min, subistituindo seu pai, Min HanLee.

  No caminho de, agora sua, empresa, encontrou seu amigo Jimin. Havia o contratado quando tomou o lugar de HanLee.

— E aí, cara! — Falou Jimin, animado para seu primeiro dia de trabalho.

— E aí, Jimin! Como vai você e o Jungkook? —

— Jungkook abriu uma empresa que vende Timberlands*. — Falou rindo se lembrando de Jungkook no passado dizendo que iria abrir uma fábrica de Timberlands.

— A cara daquele menino! — Riram.

— E você e o Tae? Vai mesmo pedir ele em casamento? —

— Vou! Eu preciso, senão eu morro! —

— Parece que irá precisar de ajuda. — Olhou sapeca para Yoongi, que entendeu no mesmo instante.

— Ah, não! Você chamou ele?! — Falou animado, sorrindo.

— SIM! — Sorriram animados um para o outro. — Mas enfim, pretende adotar uma criança? Jungkook diz que precisamos adotar uma. —

— Acho que sim. Vou adotar a criança depois de pedi-lo em casamento. — Falou convicto.

— também pretendo adotar uma, mas não agora. —

— Bom vamos logo se não iremos nos atrasar! —

[...]

  Depois de tanto trabalhar, o Min voltou para casa, logo entrando e dando um selinho em seu amado, este que foi retribuído.

— Olá Tae-ssi! Eu tenho uma surpresa incrível para você! Porém você só saberá amanhã! —

— Olha ele cheio de mistério. — Disse, envolvendo seus braços no pescoço do Min, o mesmo realizou o mesmo ato, envolvendo suas mãos cintura do Kim. — Estou louco 'pra saber qual é a surpresa. —

— Você vai amar, anjinho. — Beijou Taehyung, logo o colocando no colo e o levando para a sala. O Kim colocou seu rosto por entre a curvatura do pescoço de Yoongi, sentindo o cheirinho de seu perfume caro. Enquanto Yoongi, sentia a respiração quente de Taehyung em seu pescoço.

  Colocou Tae sentado no sofá e de sentou ao seu lado, logo pegando a coberta que estava no dito e colocando sobre os dois. Ficaram até o final da tarde só comendo porcarias e assistindo a filmes de romance, comédia e terror.

꧁༺💎🌹💎༻꧂

  No dia seguinte, Tae levantou-se da cama que dividia a Yoongi e não sentiu suas roupas. Lembrou-se do que aconteceu na noite anterior e sorriu. Os dois não haviam feito sexo, haviam feito amor. Pôde constatar isso, pois não havia nenhuma marca em seu corpo ou no pescoço. E, pelo que conhecia Yoongi, se estivessem fazendo sexo, ele estaria todo marcado.

🌹ᴛʜᴇ ɢᴜᴀʀᴅɪᴀɴ ᴀɴɢᴇʟOnde histórias criam vida. Descubra agora