ⓔⓘⓖⓗⓣ - ⓣⓗⓔ ⓔⓝⓓ

213 25 2
                                    

💎ᴛᴏǫᴜᴇ ɴᴀ ғᴏᴛᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴠᴇ-ʟᴀ ᴘᴏʀ ɪɴᴛᴇɪʀᴏ.
ᴏᴍᴍᴀ: ᴛᴀᴇ
ᴀᴘᴘᴀ: sᴜɢᴀ

꧁༺💎🌹💎༻꧂

— Omma! Eu e Taeyong podemos tomar sorvete? — Perguntou o pequeno.

— TaeMin! Vocês acabaram de lanchar, filho! — Falou Tae, indignado com a gula do menino.

  Já faziam 3 meses que Tae e Yoongi haviam se casado. Chan e Felix também estavam casados a bastante tempo, Seokjin e Namjoon também. Jimin e Jungkook haviam acabado de se casar, estavam na lua de mel, em Busan. Yoongi e Taehyung adotaram dois meninos, abandonados pelos pais quando eram recém-nascidos.

  O nome do mais velho era Kim TaeMin, 7 anos, e super protetor quando se tratava de seu irmão. Min Taeyong, 5 anos, era um menino tímido. Demorou um pouco até se acostumar com seus novos pais, porém, foi se acostumando e se "enturmou" com sua nova vida.

  A primeira coisa que Tae e Yoongi fizeram quando trouxeram os pequenos para casa foi conversar sobre a normalidade de homens namorarem homens e mulheres namorarem mulheres. Os meninos levaram o namoro de dois homens 'numa boa.

— Mas eu e o Taeyong estamos com fome! —

— Filho, isso não é fome, isso é gula! — Yoongi adentrou a casa e falou, rindo logo em seguida.

— Appa! — Os dois meninos correram até o pai o abraçaram. — Appa, o omma não quer dar sorvete 'pra gente! —

— Eu ouvi que os dois menininhos acabaram de lanchar! Não vão tomar sorvete agora! —

— Aigoo! Já que não podemos tomar nosso precioso sorvete, vem Taeyong, vamos brincar com nossos carrinhos! — Puxou o irmão pela mão e o levou para o quarto.

— Precioso sorvete. — Riu anasalado.

— Boa tarde 'pra você também, anjinho. — Envolveu os braços na cintura do Kim.

— Boa tarde, meu bochechudo. — Apertou as bochechas de Yoon uma contra a outra, deixando um biquinho no meio das bochechas gordinhas. Depositou vários selinhos nos lábios do Min.

— Aigoo, eu te amo, meu anjinho. —

— Eu também te amo, bochechudo. Aish, eu não aguento mais, esses meninos estão elétricos hoje! —

— Hoje? — Riram. — Hey, vamos fazer amorzinho? —

— A primeira coisa que você quer fazer 'né, seu safado? —

— Mas não é sexo bruto anjinho, é amorzinho! — Fez um biquinho e beijou seu marido.

— Hm, eu sei qual é a sua definição de "amorzinho". — Fez aspas com os dedos.

— Vamos amor, faz um tempo que não temos um tempinho só para nós dois, estamos nos cobrando tanto com nossos filhos, vamos ter um tempinho só 'pra a gente, por favor! —

— Verdade, nós nos cobramos demais com o TaeMin e o Taeyong, vamos ter nosso momentinho. —

  E assim fizeram amor por toda a noite.

꧁༺💎🌹💎༻꧂

— Omma e appa, acordem! Temos que ir 'pra escolinha! Já estamos prontos! — Taeyong e TaeMin pulavam na cama.

— Aí meu Deus! *Yoongi, a gente 'tá sem roupa* — Sussurrou para o marido.

— Puta que pariu... — Murmurou e falou. — Crianças, eu e o omma de vocês vamos nos arrumar e já vamos descer, ok? —

— Ok appa! — Falou Taeyong, com uma feição fofa. Os dois meninos saíram e esperaram na sala.

— Porra Yoongi, quase! Se eles vissem que estamos sem roupas! Eu iria arrancar seu pau fora! —

— Calma, amor! — Riu e beijou o esposo. — Vamos vestir as roupas e descer para levar as crianças a escola! —

— Sim, vamos. — Se levantaram e desceram. Taeyong e TaeMin conversavam animadamente sobre carros. Os dois amavam carros.

— Vamos crianças? Appa vai levar vocês hoje, ok? — As duas crianças concordaram e foram até o carro de Yoongi, enquanto Tae foi no seu carro dirigir até a empresa da Gucci.

[...]

  Ah, o final de tarde. Quando o sol se põe, e o céu fica laranja como a fruta. Pequenas estrelas se põem a brilhar, das mais brilhantes até às mais fraquinhas. O final de tarde também era quando o expediente de Tae acabava. As crianças esperavam ansiosas a chegada de seu "omma" e Yoongi, não estava diferente.

  Quando ouviram o barulho de uma porta abrindo, não esperaram duas vezes para levantarem do sofá e abraçarem o menino a porta.

— Omma! — Falaram os dois meninos.

— Anjinho! — Disse Yoongi animado.

— Appa, porque você chama o omma de "anjinho"? — Indagou o pequeno e curioso TaeMin.

— É uma longa história, filho. Agora, quem quer tomar sorvete e assistir Carros 2?! —

— EU QUERO!!!! — Tae e os meninos gritaram animados.

— Mas antes eu preciso tomar banho! Vocês me esperam? — Fez biquinho para as crianças.

— Sim, omma! — Os dois falaram juntos.

  Após o Kim se banhar, colocou uma roupa e lá se foram os quatro assitir Carros 2 pela vigésima vez.

❝ᴇᴜ ғᴀʟᴇɪ ǫᴜᴇ ɪʀɪᴀ ᴘʀᴏᴛᴇɢᴇʀ ᴠᴏᴄᴇ ᴘᴀʀᴀ sᴇᴍᴘʀᴇ, ᴍᴇᴜ ᴇsᴄᴏʟʜɪᴅᴏ.❞

-ⓕⓘⓜ-

🎉 Você terminou a leitura de 🌹ᴛʜᴇ ɢᴜᴀʀᴅɪᴀɴ ᴀɴɢᴇʟ 🎉
🌹ᴛʜᴇ ɢᴜᴀʀᴅɪᴀɴ ᴀɴɢᴇʟOnde histórias criam vida. Descubra agora