ⓕⓘⓥⓔ

261 33 1
                                    

꧁༺💎🌹💎༻꧂

  Por mais que não soubesse o que era, Taehyung estava a mercê do nervosismo. Sentia algo ruim, sentia um mal pressentimento.

— Preciso ir ao céu. — Disse sério e convicto.

— O que houve? —

— Estou tendo um mal pressentimento... Sinto que algo vai dar errado... — Disse pensativo.

— Meu amor, não se estresse muito com isso. — Abraçou o Kim carinhosamente.

— Aigoo! — De repente, sentiu uma dor insuportável na cabeça. — Aí, minha cabeça! —

— TaeTae, você está bem?? — Perguntou preocupado.

— E-Estou, só preciso voltar ao céu, tudo bem? — Disse, com a mão na cabeça, tentando amenizar a dor.

— Se isso vai lhe fazer melhorar, então tudo bem. — Sorriu compreensivo e deu passagem para o mesmo passar. Assim, atravessou as paredes e foi em direção ao céu.

•no céu•

  Chegando ao local, todos aparentavam ter medo, alguns estavam até chorando. Era o exemplo de Seokjin, enquanto Felix tentava o acalmar.

— Jinie hyung?! O que houve?! — Perguntou preocupado com o estado do amigo.

— E-Eles voltaram... Não se porque... Mas eles voltaram... — Novamente, Tae sentiu a insuportável dor tomar conta de si, porém estava tendo lembranças. Péssimas lembranças.

  Era ele, uma criança, perdida na guerra. Pessoas correndo para todos os lados."Omma! Omma!" era o que o pequeno Kim teoria diversas vezes, na intenção de achar sua omma. Porém, por mais que tentasse, ele não conseguia.

  Foi então que uma pessoa desconhecida praticamente passou por cima de Taehyung, fazendo o mesmo cair no chão. Lágrimas de desespero caíam e rolavam por suas bochechas rosadas e um barulho pôde ser ouvido.

"Venha comigo, Kim Taehyung."

  O Kim voltou a realidade, Seokjin e Felix o chacoalhavam desesperadamente.

— Tae! Você está bem?! — Disse Seokjin, seu nariz vermelho e os olhos inchados.

— E-Estou... Eu acho. — De repente, um tremor se estabeleceu.

— ELE CHEGOU! — Disse um outro anjo. Quando olharam na direção do tal "ele", viram a figura do inferno: Lay ou Zhang Yixing, conhecido como "A figura do inferno". Um demônio vindo das mais profundas cavernas do Inferno.

  Chifres demoníacos, um rabo que balançava para ambos os lados. Um sorriso sinistro no rosto, juntamente a um conhecido "Cetro Infernal". Levitava e chegava perto de Taehyung, fazendo o mesmo dar passos para trás.

— Você... — Disse Taehyung, com ódio nos olhos. — Seu desgraçado! COMO OUSA VOLTAR AQUI DEPOIS DE TUDO O QUE JÁ CAUSOU A ESTA CIDADE?! —

— Olá para você também, Kim Taehyung. Bom, vim dar uma visitada a o meu primo favorito. — Zhang Yixing era um primo de Tae quando era vivo. Porém, Lay se envolvia com drogas, era um fora da lei, era machista e cometia agressões contra mulheres, sem excessão de sua mulher, Park Bom, que morreu 3 meses depois do casamento.

🌹ᴛʜᴇ ɢᴜᴀʀᴅɪᴀɴ ᴀɴɢᴇʟOnde histórias criam vida. Descubra agora