꧁༺💎🌹💎༻꧂
Yoongi estava se divertindo com o Kim. Sempre que podia, ficava com o mesmo. Estavam se aproximando muito rápido, como se tivessem algum tipo de ligação um com o outro.
— Tae-ssi! — Chamou o Kim.
— Sim? —
— Aproveitando a ausência de Jungkook, podemos fazer algo, não? —
— O que você quer dizer com "algo"? — Dizia sentado no ar.
— Ah, você sabe... — Se aproximou do mesmo. — Aquilo. —
— Não, eu não vou fazer sexo com você, Yoongi. — Disse direto.
— Aigoo, por favor~ —
— Não, Min Yoongi! Não vamos fazer isso! Não agora... —
— Aish, você é muito chato! —
— Respeito aos mais velhos! — Disse e ambos caíram na risada.
— Mas é sério, por favor. — Puxou o Kim pelos pés e o trouxe para mais perto de si.
— Yoongi, para. — Falou sério, tentando se afastar de Yoongi.
— Vamos, só um pouco. Prometo que não irá se arrepender. —
— Yoongi, eu vou te bater. —
— Mais fácil eu te bater. — Sorriu malicioso, levando um tapa na cabeça vindo de Tae.
— Seu safado! Toma vergonha nessa tua cara não! — Novamente tentando se soltar dos braços fortes do Min, porém falhando.
— Tae-ssi, você não consegue se soltar daqui, só aceita. —
— Você não tem jeito mesmo, 'né? — Depositou um selinho nos lábios do Min e se afastou, já que os braços do mesmo ficaram moles depois do pequeno beijo.
— Ah~ Você me deixa tão envergonhado! —
— Essa era a intenção. —
꧁༺💎🌹💎༻꧂
Taehyung não sabia ao certo porque beijou o Min, mas beijou. Desde o primeiro dia que seus olhos se encontraram com Yoongi, se apaixonou perdidamente.
Tae realmente havia ficado abismado com o pedido tão repentino de Yoongi para realizar tal ato. Pensara em realizá-lo com o Min, mas não naquela hora. Era muito cedo, precisava conhecer mais Yoongi. Estava a apenas 3 dias com o mesmo e não estava pronto.
Porém, por mais que tentasse resistir ao charme do Min, as vezes se rendia ao mesmo. Já perdeu as contas de quantas vezes já se trancou no banheiro de Yoongi para se aliviar. Realmente queria fazer aquilo com Yoongi, mas não tinha coragem.
— TaeTae? Está bem? Parece pensativo. — Disse o Min, fazendo uma tigela de miojo para ambos.
— O que? An, não é nada Yoon. —
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌹ᴛʜᴇ ɢᴜᴀʀᴅɪᴀɴ ᴀɴɢᴇʟ
FanfictionMin Yoongi, um simples menino de 16 anos que sofre de depressão a 2 anos, desde que houve o falecimento de sua mãe. Para a contribuição de sua depressão, o Min sofria bullying em sua escola e seu pai o culpava pela mãe falecida. Até que, em um di...