ⓣⓦⓞ

410 55 5
                                    

  O Kim mais uma vez acordava, bocejando e se espreguiçando, deixando suas curvas acentuadas a mostra. Estava sorridente pois hoje iria começar a cuidar de seu escolhido.

Se banhou e seguiu para a sala de jantar, logo vendo seu mestre sentado a mesa, junto com mais uns 20 anjos mais ou menos. Sentou-se em seu lugar e começou a comer. Seu mestre o olhava com um sorriso singelo.

— E então, prontos para começarem a trabalhar? —

— Sim, mestre! — Todos disseram em uníssono. E assim seu mestre sorriu singelo para os anjos a mesa.

  Assim que terminaram, novamente o primeiro a começar a trabalhar foi o pequeno Kim. Seu mestre mestre novamente o guiou para o local onde estava o menino. Novamente, o pequeno anjo ficou abismado com tamanha beleza.

— Está entregue, Kim. — Disse o senhor de idade. O Kim apenas assentiu e voou como se fosse uma versão angelical do flash. O Min então olhou para cima e pensou ser um passarinho, por isso, ignorou solenemente.

  O Kim ficava corado e bobo ao olhar para o menino. Mas porque ele sempre usava aquele moletom vermelho? Não iria negar, o Min ficava bonito de qualquer jeito. Enquanto o mesmo entrava na escola, não deixou de notar os comentários maldosos, porém Yoongi não ligava. Apenas seguia seu caminho calmamente com a cabeça baixa.

— Que absurdo! Isso deveria ser crime! Um garoto tão bonito desses, não merece essa calúnia. — O Kim se irritou. Porém, houve uma hora em que seu sangue ferveu como fogo.

"Gayzinho de merda!"

  Quando aquele apelido foi proferido ao Yoongi, o sangue de Taehyung ferveu e o mesmo sabia que era nescessário usar a arma mais horrível do mundo: a praga. Apontou na frente do menino que proferiu o apelido e rogou uma praga no mesmo.

  No mesmo segundo, um outro garoto abriu o seu armário, batendo com força no rosto do menino. Automaticamente, todos começaram a rir do menino, enquanto o mesmo ia até o banheiro limpar o pouco de sangue que escorria.

  Yoongi ficou abismado com o menino e riu anasalado, logo seguindo seu caminho até a sala. Tae ficou feliz de ajudar alguém como ele. O mesmo planejava se mostrar para Yoongi na noite do dia. Estava nervoso? Estava, mas valia a pena. E assim, ficou o dia todo vendo a beleza de seu escolhido.

[...]

  Chegada a tão esperada noite, o Kim foi até a casa de Yoongi e sentou-se em sua janela. Escutou um barulho de chuveiro, portanto, deduziu que o Min estava se banhando. Quando o mesmo saiu do chuveiro, Taehyung pôde ver o abdômen definido do Min, porém, também percebeu cortes em seu braço.

— Se cortando, pequeno Min? — Disse, balançando as pernas e olhando para o menino.

  Eu vou poupá-los desta experiência nada agradável. Imaginem um rato sendo atacado por um predador.

— Q-Quem é v-você?! — Falou, ainda espantado e cobrindo seu abdômen com um dos braços.

— Nossa, parece mais lerdo que eu! — Falou brincalhão. — 'Tô brincando, meu nome é Kim Taehyung, e eu sou seu anjo da guarda.  —

— A-Anjo? —

— Sim, anjo. —

— M-Mas porque eu? —

— Primeiramente, pare de gaguejar. E segundo, nós anjos temos um processo lá no céu que é para escolher pessoas carentes de proteção. E vejo que você precisa de bastante. — Apontou para seu braço.

— Desculpe... Eu só decepciono a todos. — Falou cabisbaixo, com lágrimas nos olhos.

— Hey. — Chegou perto do Min. — Não precisa pedir desculpas, e você não decepciona a todos! — Enxugou as lágrimas que rolavam por seu rosto.

— Obrigado, Kim Taehyung. —

— Pode me chamar apenas de Tae. — Sorriu doce.

— Ah, obrigado Tae. — Suas bochechas ficaram coradas, assim como suas orelhas, que ficaram quentes."Aish, porque ele é tão lindo?"

— Você é adorável. — Falou ainda segurando as bochechas do Min e as apertando.

— Aigoo, eu nunca recebi um elogio tão sincero em toda a minha vida. — Abraçou o anjinho.

  O Kim não falou nada, apenas aproveitou o abraço caloroso.

— Agora vá se trocar, porque você está todo molhado! —

— Sim senhor! — Falou brincalhão. — Hey, você tem asas? —

— Claro! Porque, você quer ver? —

— Sim! Por favor! — Comemorou animado e Taehyung soltou suas asas. Yoongi abismado e chegou perto das asas, logo passando a mão por elas, e sentindo sua maciez.

— Sabia que posso fazê-las desaparecerem? —

— Sério? —

— Sim, quando eu quero assumir minha forma humana, é só eu me concentrar bem e elas somem. —

— Que incrível! Você é incrível! — Corou, porém sua feição foi se tornando de súplica. — Tae, quantos anos você tem? —

— 200 anos. — Respondeu simples.

— 200 ANOS?! — Falou espantado.

— Sim. —

— Puta que pariu, você morreu a 200 anos atrás?! — O Kim riu da carinha adorável de espanto do mais novo.

— Eu sei que já estou velho, ok? — Brincou.

— Está, mas não parece! Você parece ter, no máximo, 17 anos! —

— Engraçado que eu morri com 17 anos. —

— Sério? —

— Sim, eu morri de câncer. — O Kim ficou cabisbaixo. "Não acredito que estou mentindo para meu escolhido..." — Mas enfim, não vamos falar de morte, 'né? —

— Verdade. —

— Min, você me promete uma coisa? —

— Qualquer coisa, Tae-ssi. —

— Promete que não vai mais se cortar? — O Min ficou com a cabeça baixa.

— T-Tae, eu não... Eu não consigo... É a única forma que eu tenho de afundar minhas mágoas e angústias... —

— Não é a única forma. — Pegou as mãos de Yoongi e as acariciou — Você tem a mim. —

  Sorriram docemente um para o outro, com as bochechas coradas.

— Agora vá trocar de roupa, juvenil! — Empurrou - sem brutalidade - Yoongi e o fez se trocar. Claro que, respeitando a privacidade. Estava com os olhos fechados o tempo todo, por mais que quisesse ficar com os olhos abertos. Até tentou espiar, mas Yoongi percebeu.

— Não espie, seu safado! — Disse colocando a boxer preta.

— Aigoo, não 'tô espiando! —

— Estava sim! Se quiser ver meu corpo, terá de esperar mais tempo, anjinho. —

— Uuuhh, que safadeza! —

  E assim prosseguiram boa parte da noite conversando e desabafando um com o outro.

🌹ᴛʜᴇ ɢᴜᴀʀᴅɪᴀɴ ᴀɴɢᴇʟOnde histórias criam vida. Descubra agora