—Temos que contar logo, deixar ela pensando que temos um caso, é tão estranho.
—Eu também acho, mas a festa surpresa, já é no sábado, não vamos estragar a surpresa, já encomendou o bolo né?
—Já, mas Cate, eu sei que temos passado bastante tempo juntos, e que ela pensar que estamos tendo um caso, veio muito a calhar, mesmo sendo extremamente estranho, e horrível, mas de onde ela tirou isso, demos algum motivo, além de passarmos um tempo juntos?
—Não, de maneira nenhuma, também pensei isso, mas jamais demos motivos, pensar isso é doentio, acho que pode ser aquela amiga dela, colocando coisas na cabeça dela.
—A tal Ashley?
—A própria, a Mia não seria capaz de pensar isso de nós, sozinha, a Ashley deve estar enchendo a cabeça dela, com essa merda.
—Eu bem que não gostei dela, e você também não.
—Pois é, ela tem inveja da Mia, e não quer que ela seja feliz.
—Já disse para Mia, e não quero nem ver a cara daquela mulher lá em casa.
—Desculpe ser eu a te dizer isso, mas Mia já a levou na sua casa.
—O que, como assim, ela não me disse nada.
—Não queria que soubesse por mim, mas Mia me contou, as duas foram no shopping, e depois foram pra sua casa.
—Mas que merda, por que ela não me disse isso ontem, quando eu disse que não a queria em casa?
—Não sei, mas tem que convencer ela, a manter essa mulher longe, uma pessoa invejosa é capaz de tudo, tenho medo dela querer fazer algo com o bebê.
—Acha que ela seria capaz disso?
—Talvez, ela perdeu o bebê, quando foi dar a luz, e mal sofreu por ele, quem sabe quais são as intenções dela, ao se aproximar da Mia, ela é uma mulher fria e sem sentimentos.
—Por que acha que ela não sofreu?
—Eu estava lá, fui com a Mia, até o quarto dela, quando a Mia soube que ela havia perdido o bebê, ela não esboçou nenhum sentimento, disse que tudo bem, que depois poderia ter outro, eu acho que morreria se perdesse um filho, ou ficaria louca, ou iria sofrer por muito tempo, a não ser que a ficha dela ainda não tenha caído, mas já se passaram três meses, impossível.
—Tudo bem, mas o que ela ganharia colocando a Mia contra nós?
—Como eu disse, uma pessoa invejosa, é capaz de tudo, mas eu vou cuidar dela, não se preocupe.
—Não vai matar a mulher também né Cate, e se estivermos errados?
—Não vou matar a mulher, só vou ameaçar ela, e não estou errada, certeza que é ela, que está enchendo a cabeça da Mia, com isso, e também não vou permitir que ela faça algo com meu afilhado.
—Se Giovanni sonhasse com isso, ele mataria nós dois.
—Giovanni não é tão burro, a ponto de acreditar nesse absurdo.
—Ele acreditou que queria matar ele, e também chegou a pensar que Francis era o pai do Don.
—É talvez ele seja um pouco burro, mas sabe que me deu uma ótima idéia, poderíamos usar isso, para ver se ele...
—O que, tá maluca, nem pensar, tá doida é!
Começo a rir.
—Brincadeira, eu jamais faria isso, ele apareceria em um dia aqui, e muito furioso, com certeza atiraria antes e perguntaria depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora Da Máfia - 3° Livro De Herdeiros da Máfia
ChickLitCaterinna Bianco acredita que Giovanni ainda está vivo, mesmo tudo e todos dizendo o contrário, determinada a se vingar dos culpados, pelo atentado contra a vida do marido, ela fará de tudo, para que eles paguem. Agora sobre o comando de duas das Má...