-Cate, você tem certeza, não pode acusar os caras, baseado no que você acha.
-Eu tenho certeza, está tentando nos passar a perna, senhor Mathias?
-O que não, de maneira nenhuma senhora, jamais faria algo assim.
-Me dê uma nota de 100 euros.
Peço para Giovanni, ele abre a carteira e pega a nota, pego outras notas de 100 do maço e as comparo.
-A nota verdadeira, é impressa em fibra pura de algodão e não em papel, é perceptível apenas no toque, senhor Mathias, aqui não está lidando com nenhuma amadora, deveria ter se informado melhor, sobre quem são as pessoas, com quem está negociando, se soubesse, não tentaria nos passar a perna.
Gianni e os seguranças apontam as armas pra ele e para os seguranças dele, que fazem o mesmo.
-Senhora, me perdoe, juro que não sabia, Connor é quem cuida do meu dinheiro.
Ele olha para o cara do tique no pescoço, os próprios seguranças dele, seguram o cara.
-Não senhor, eu jamais faria isso, pode olhar a minha casa, a casa da minha mãe, não iria enganar o senhor.
-Não olhem a casa dele, olhem o carro, é onde eu esconderia o dinheiro, caso fosse descoberto, daria tempo de fugir, e não precisaria ir até a casa para buscar.
Falo.
-Vasculhem cada canto do carro dele.
Eles colocam o carro do cara na Oficina e começam a vasculhar, logo encontram.
-Encontramos senhor!
Fala eles voltando com o dinheiro verdadeiro.
-Eu sinto muito senhora, como podemos resolver isso?
Pergunta Mathias, Gianni e Dario, seguram o cara de joelhos na nossa frente.
-O que fazemos com ele, meu amor?
-Deixe ele ir, todo mundo erra, Mathias encontrará um castigo adequado pra ele!
-Resposta errada!
Falo pegando minha arma e atirando na cabeça dele.
-Que ele sirva de exemplo, para o próximo que sequer pensar, em nos enganar, se eu fosse o senhor, teria mais cuidado, em quem contrata, çpara trabalhar com o senhor.
-Ele era meu sobrinho, confiava nele.
-Ele retribuiu isso, da pior forma, sinto muito pela sua perda, mas se vai fazer negócios com a gente, deve saber, que levamos isso muito a sério, e não toleramos nenhum tipo de enganação, entregamos a vocês um, produto de qualidade, e não admito ser passada para trás, odeio me sentir enganada, que isso não aconteça de novo.
-Não senhora, de maneira nenhuma, eu entendo, e peço perdão pelo ocorrido, não vai acontecer de novo, eu prometo.
-Assim eu espero, creio que teremos uma longa parceria.
-Que assim seja!
-Simon cuida disso e mais atenção da próxima vez, se formos enganados de novo, sua cabeça é que vai rolar!
-Sim senhora!
Saímos da Oficina e vamos para o carro.
-Deixa ele ir, todo mundo erra, qual é o seu problema, Giovanni?
-Qual é o meu problema, você atirou no sobrinho do cara, e ainda disse a ele, que sentia muito pela perda dele, depois de ter atirado no sobrinho dele, eu que pergunto, qual é o seu problema?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhora Da Máfia - 3° Livro De Herdeiros da Máfia
Chick-LitCaterinna Bianco acredita que Giovanni ainda está vivo, mesmo tudo e todos dizendo o contrário, determinada a se vingar dos culpados, pelo atentado contra a vida do marido, ela fará de tudo, para que eles paguem. Agora sobre o comando de duas das Má...