capítulo 101

4.3K 413 77
                                    

Desligo o Telefone.

—E então, o que ele disse?

Pergunta Giovanni.

—Que podemos matar o Dimitri.

—Ele não disse isso.

—Não, não disse, mas também não disse que não podemos matar ele.

—Não vão se virar contra nós, se fizermos isso?

—Dimitri está agindo por conta própria, vamos fazer um favor pra eles, vão nos agradecer depois.

—Admiro a sua confiança, eles estão chegando.

Fala ele assim que alguns carros começam a entrar no barracão.

—Vamos acabar com isso de uma vez.

Esperamos todos chegarem, eles descem do carro e vem até nós.

—Então essa é a vadia, filha do Ravi.

Fala Enzo olhando para Ellen.

—Ela é uma delícia!

Fala Renê indo até ela.

—Lavem a porra da boca de vocês, para falarem dela, seus nojentos, e não chega perto dela Renê, ou eu mesmo atiro no seu pênis, se alguém sequer pensar em chegar perto dela, ou tentar machucá-la, eu mesmo dou um tiro na cabeça.

—Vai deixar ela viva?

—Eu cuido dela, se preocupe em trazer Ravi e Dimitri vivos até aqui.

—Ela disse onde ele está?

Pergunta Paolo.

—Já sabemos onde eles vão estar, no Nigth Clube.

Fala Giovanni pegando a planta do clube e colocando em uma mesa que havia ali.

—O que faremos?

Pergunta Enzo.

—Meu amor, somos todos ouvidos.

—Eles vão se reunir hoje, para planejar como vão chegar até nós,  então, vamos surpreendê-los, como eu havia comentado antes, Dimitri Polarovski está do lado do Ravi e...

—O que aconteceu, ele não era nosso aliado?

Pergunta Renê me interrompendo.

—Era, mas resolveu que Ravi é um aliado melhor, então, nós vamos eliminá-lo também e antes que pergunte, não vamos comprar uma briga com a máfia russa, já que Dimitri está agindo por conta própria, já conversei com um dos chefes do Bratva, e já alertei ele, que vamos dar um basta no Dimitri, por ele nos trair, ele nos deu razão, e mesmo que não desse, não poderiam fazer nada, já que estão no nosso território, nós que ditamos as regras, não vão querer comprar briga com a gente.

—Como pode ter tanta certeza?

Pergunta Enzo.

—Não tenho, mas como eu disse, estão no nosso território e concordaram com nossos termos, fariam a mesma coisa, se causássemos problemas em território russo, então, Dimitri já era, eu disse que isso aconteceria, se ele se juntasse a Ravi, falta de aviso não foi, bom o plano é o seguinte, provavelmente o clube vai estar cheios de seguranças, nós vamos posicionar atiradores ao redor do prédio, lá é grande, então uma equipe entra pela porta da frente, e a outra vai pela passagem que tem embaixo do clube, que leva até a uma sala secreta, bem abaixo do escritório que era de Giovanni, eu acho que vão estar lá, por que eu acho isso, porque é o que eu faria, Dimitri é precavido, então, ele vai manter homens em todos os lugares, em cima, embaixo, no telhado, enfim, primeiro, vão criar uma grande distração, Ravi vai mandar os homens pra cima, e vai se trancar na sala secreta, a equipe da passagem secreta, vão se encarregar de tirar eles de lá, e trazerem até aqui, vivos, ou meio vivos.

Senhora Da Máfia - 3° Livro De Herdeiros da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora