Mérope nunca teve muitas coisas na vida. Vinda de uma família nobre que caiu em desgraça, sua saída como a única filha mulher era um bom casamento. E foi assim que ela acabou casada com Tom Riddle, um burguês.
Tom nunca quis aquele casamento, mas, mesmo falidos, os Gaunt ainda eram nobres e a união com os Riddle seria bom para ambas as partes. Os Gaunt não estariam mais a beira de passar fome e os Riddle teriam o prestígio que precisavam.
Um ano após a união, um herdeiro foi anunciado, Mérope estava grávida. A notícia veio com muita felicidade para as famílias, já que era a consolidação do contrato, porém Tom não estava nem um pouco contente, agora que a mulher estava grávida seria ainda mais difícil escapar daquele casamento.
Mesmo não tendo chances de ser correspondida, Mérope genuinamente gostava de Tom e ver ele rejeitando tão cruelmente aquele casamento e seu próprio filho acabou com a mulher. Ela ficou muito doente, porém conseguiu carregar aquela criança até o fim da gravidez.
Costurando um sapatinho enquanto observava o jardim da mansão durante uma noite de inverno, Mérope fez um pedido: Que seu filho tivesse a pele branca como a neve, cabelos escuros como a noite e os lábios vermelhos como o sangue que fluía pelo corte que a agulha fez em seu dedo. E seu desejo foi atendido.
Algumas poucas semanas depois, a criança veio a mundo. Na noite mais fria do inverno, no meio de uma enorme nevasca
- "Tom, para seu pai; Marvolo, para o seu avô; e Riddle para a sua família..." - Foram as últimas palavras de Mérope antes de morrer com seus filhos no braços, que cresceria exatamente com as exatas características que desejou. Se ela soubesse da profecia que estava sendo traçada nesse mesmo momento, teria se arrependido desse pedido.
Do outro lado do país, uma velha senhora também diria suas últimas palavras para sua filha.
- "Aquele com poder de vencer o Rei Vampiro se aproxima... nascido no dia mais frio do inverno... a pele branca como a neve... cabelos escuros como a noite... e lábios vermelhos como sangue... um não poderá viver enquanto o outro sobreviver... aquele com o pod...e..r..." - A velha senhora finamente partiu para os braços da morte, porém não era apenas sua filha que ouvia aquela profecia.
Escondido nas sombras, um ser da noite voltou ao castelo do Rei ao terminar de ouvir. Contando a profecia, palavra por palavra. Os olhos esmeraldinos do Rei brilharam em vermelho e uma vila inteira foi exterminada naquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Schneewittchen
Fanfiction[ concluída ] ❝. . .Tom observou o jovem a sua frente pendurado pelas pernas de cabeça para baixo no galho de uma árvore. A luz solar que era filtrada pelas folhas iluminava a pele bronzeada, os olhos verdes esmeraldas brilhando enquanto observava o...