Capítulo 03

1.5K 240 60
                                    


''Então,'' chamou Keiji. ''Em que letra nós paramos?'' Koutarou, deitado ao seu lado na cama, começou a contar nos dedos.

''Voltamos para o início, então... C?'' deixou três dígitos levantados, mostrando-os a Keiji.

''Então vamos ver o primeiro filme que aparecer com a letra C.'' Pegando o controle, Keiji abriu o netflix, buscando pelo filme.

''Ah, não'' choramingou Koutarou ao ver em quê havia caído. ''É um romance.''

''Mas você adora romances, Bokuto-san.'' Keiji arqueou as sobrancelhas.

''Eu sei. Mas não estava nos meus planos chorar hoje.''

''Mas você chora todos os dias.'' Keiji riu, dando iniciando o filme. Ignorando os protestos de Koutarou, puxou os lençóis para mais perto, os colocando sobre seus ombros, podendo cobrir seu corpo inteiro, sentado na cama. Em seu colo, ainda estava o travesseiro que outrora brincou com as pontas da fronha. De certa forma, ele lhe passava tranquilidade.

Porém, Koutarou viu como um convite para deitar sua cabeça ali. Assim o fez, levantando logo em seguida ao sentir o cheiro daquele travesseiro.

''Ugh, Akaashi, onde pegou isso?''

''Hm? Ah, acho que esse é o travesseiro do Kuroo-san.'' Examinou, ''Sei lá, são todos iguais, por quê?''

''Ele fede.'' Koutarou cheirou o travesseiro novamente, como se quisesse ter certeza. ''Eca, isso fede ao Kuroo. Me dá isso.'' Estendeu a mão.

''Não.'' Keiji franziu a testa, abraçando o travesseiro. Tava explicado porque se sentia mais calmo com ele, seu ômega inconscientemente buscava por Tetsurou desde seu último ciclo. Era uma forma pouco convincente de saciá-lo.

''Se você quer sentir algo, que seja com o meu cheiro.'' Protestou Koutarou. ''Por que diabos está usando o cheiro dele?''

''Eu não sei, eu só...'' não completou a frase, em vez disso, baixou a cabeça, olhando para o travesseiro. Mais cedo ele havia reunidos todos, tantos de Koutarou como de Tetsurou. Mas aquele em especial o confortava.

Koutarou o olhou por um tempo, antes de bufar.

''Tá, tanto faz. Só mantenha isso longe de mim, me deixa enjoado.'' Keiji assentiu, lentamente. Deixando o travesseiro no canto na cama. Abriu os braços, pedindo para que Koutarou voltasse para ele.

Como se nada tivesse acontecido, Koutarou sorriu, abobado. Voltando a deitar a cabeça agora diretamente no colo de Keiji. Enquanto recebia um cafuné, Koutarou resmungou.

''Sabe, eu realmente adoro romances dramáticos, mas esse filme é pedir pra sofrer.''

Keiji achou graça. ''Como assim? Acho que nunca vi esse, o que acontece?''

''Nunca viu?'' virou a cabeça para poder encarar Keiji. Quando Keiji afirmou balançando a cabeça, voltou a olhar para a televisão. ''Bom, então não vou contar.''

''Ah, não. Conta.'' Puxou o cabelo entre seus dedos.

''Ai!'' Koutarou estapeou sua mão, logo pegando seu pulso para que pudesse recomeçar o cafuné. ''Não vou dizer, assista.''

Por fim, Keiji desistiu. Iria assistir o filme e descobrir o que intrigava tanto Koutarou. Bastou apenas mais vinte minutos para Keiji perceber do que se tratava.

''Espera,'' disse, com a boca cheia pipoca caramelizada. ''Ele vai realmente fazer isso?''

''Para de perguntar e assiste o filme.'' Koutarou riu. Keiji o fez, ainda impaciente. A graça de assistir um filme com alguém que já sabe do que se trata é sempre perguntar o que vai acontecer. Keiji não ligava para spoilers, para ele ficava ainda mais emocionante saber o que vai acontecer, criar expectativas ou até mesmo imaginar como a cena vai se desenrolar.

HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora