Eu não sei descrever o que estou sentindo enquanto tenho as mãos no volante e o pé no acelerador.
É muita coisa. E é tudo junto.
Mas acho que se eu fosse escolher o que está pulsando mais forte em meu corpo, definitivamente seria a raiva.
Como ele pôde?
É difícil de acreditar. Há parte de mim que quer crer que isso seja um erro, mas sei que muito provavelmente não é.
Não demora muito para que eu atravesse Maindale até chegar em Bellfolt, ainda mais com a forma que estou dirigindo. Vou direto para a sua casa, o endereço que infelizmente sei de cor.
Ainda sinto dificuldade em dizer seu nome, até em minha cabeça. Fiz tanta força nos últimos tempos para deletá-lo da minha mente que é complicado simplesmente trazê-lo de volta de repente.
O meu pé deixa o acelerador assim que eu me deparo com algo terrivelmente familiar.
O Cadillac preto está encostado ao lado de uma casa que desconheço. Mas a velha e bela máquina, eu conheço muito bem.
A sua preciosidade.
A ideia me bate de forma rápida e deliciosa.
E se eu não estivesse tão revoltada, um sorriso maligno se abriria em meus lábios.
Meu pé para instantaneamente no freio e eu agradeço por não ter ninguém na minha traseira.
Estaciono o carro na mesma rua, apenas a alguns carros atrás do dele, e abro a porta observando algumas pessoas na entrada da casa. De longe, consigo escutar a música pulsando dentro do lugar, apesar de não ser o tipo de som insuportavelmente alto. Sinto cheiro de carne queimando e deduzo que seja um churrasco.
Bem, não esperava uma plateia.
Mas não me importo em dar um show.
Faço o meu caminho até a minha mala.
Eu não sou muito alta ou forte. Não tenho experiência com artes marciais e não tenho um porte de arma.
E eu sou uma garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SILAS (COMPLETO NA AMAZON)
RomansaSérie Os Suvians - OS LIVROS SÃO INDEPENDENTES, não é preciso ler os outros para entender este. Na pequena cidade de Bellfolt, muitos afirmam que Silas Dorian não tem coração. Tudo na vida do moreno de olhos enigmáticos gira em torno de seu bar, se...