A viagem

81 33 28
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordei de manhã, com a certeza de que meus dias de glória havia chegado...hoje era o dia do meu embarque, e depois desses últimos meses de correria e mudanças na Empresa, essas minhas férias veio no momento que mais necessito,há tempos precisava repensar minhas atitudes, procurar onde tinha guardado meus sonhos; o que faria da minha vida no futuro?! e esse tempo eu ia conseguir fazer tudo isso, o paraíso estava me esperando... e que  sorte encontrar hospedagem na melhor localização de Pedra Azul, o rancho foi um lugar que sempre não tinha vaga,e quando apareceu disponível corri logo e reservei , amo natureza e em hospedagem era aquela  que supriria minhas necessidades.

Minha mala  pronta...todos os documentos checados...precisava apenas  pedir Laura pra não esquecer de vir molhar as minhas plantas.
E até a hora do embarque ia apenas assistir série.

As horas passaram voando...tomei meu banho coloquei meu all stars, vesti calça jeans e camiseta, coloquei um casaco sei que por lá a temperatura está baixa nessa época do ano.

Chamei o uber sem pressa, meu voo sendo a noite o trânsito de São Paulo não estaria insuportável e, o bom é que chegaria em horário decente em Domingos Martins.

O Rancho estará com  uma nova turma de turistas, junto com a  minha chegada.

No caminho para o aeroporto coloquei minha playlist, que é muita eclética, no play e comecei a recitar baixinho, para que o motorista não me expulsasse; a música que era a minha preferida do momento Desenvolvendo amor (Morada):


"-Tua palavra é uma semente 

"-Meu coração é uma terra boa

"-Então Deus faz esse semente brotar

"-Deus faz ela crescer, germinar"

Pensei: -Se for da tua vontade Senhor?! 

-Tua filha tá pronta!!!

O tempo passou rápido e quando prestei atenção no caminho,já tinha chegado no aeroporto,desci do Uber e encaminhei pra fazer o checkin e, despachar minha mala que tinha na sua estampa todos os destinos que eu ainda iria... para o mundo!!!

Logo....logo embarcaria,dei uma olhada na previsão do tempo e fiquei de olho na hora do embarque

Meu voo foi tranquilo e acabei chegando na madrugada em Domingos Martins de lá, meu translado foi tranquilo até o Rancho

Apenas nada no mundo havia me preparado para esse  cenário, o clima já era um conhecido meu... Porém a paisagem.... Ah essa paisagem!!!!

 Ah essa paisagem!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




🌾🌾Amores mio🌾🌾

Essa autora Best Seller ( eu ouvi um Amém ?!) que vos fala quer muito que vocês sejam felizes nesta história que só tá no comecinho... Mas que vai arrebentar com nossas estruturas

Vou tentar publicar um capítulo por semana, e espero que vcs estejam aqui

Breve... breve divulgo minhas redes sociais e  vai ser uma honra tê-los comigo!!!

Divulguem... Comentem

Quero muito o carinho de vcs por aqui🌾❤️


Era amorOnde histórias criam vida. Descubra agora