Esse olhar...

101 27 25
                                    

"Sei que você não ama mais ninguém
E nem quer amar 'tá bom do jeito que 'tá
Seu coração 'tá machucado demais
Não acredita no amor
Eu só te peço tenta mais uma vez
Amor me faça esse favor
"    Jonas Esticado


Isabella

Cheguei no chalé !!!que sonho!!dois andares de puro luxo mesmo o ambiente sendo rústico, no térreo uma sala com lareira bem aconchegante com um sofá confortável e uma mesinha lateral de canto dava seu charme, um balcão americano com duas banquetas dava uma sofisticação ao ambiente, subi as escadas e minha mala já estava no andar superior e, pude contemplar uma visão linda de puro esplendor da natureza, minha janela abria para o que parecia uma tela de um paisagista, fiquei admirada, uma enorme cama com cobre leito e almofadas brancas dava o toque de requinte ao ambiente, ao lado uma escrivaninha e um guarda-roupa, depois com calma ia organizar minhas roupas  e, ao abrir a porta do banheiro além de ter uma linda banheira, a parede; pasmem!!! de vidro na frente era da mesma vista do quarto ; é muita paz e tranquilidade para um lugar só!!

Melhor tomar um banho rápido, descansar um pouco já que  tinha tomado meu café cedo, na programação o passeio de quadriciclo era bem mais tarde,   e tirar um cochilo para aproveitar esse paraíso da melhor maneira, era tudo que eu precisava!! 

Antes disso mandei uma mensagem avisando a minha família e Laura que tinha chegado.
Coloquei  meu iPad para tocar  love yourself  e após meu banho coloquei meu moletom, aconchegando-me na cama apaguei...

Quando acordei, vi que fui traída pelo meu sono e pelo clima que estava fresco, já passava das 10 da manhã e eu havia perdido meu passeio,coloquei meu jeans, continuei com minha blusa de moletom, coloquei meu coturno e desci mesmo com friozinho ia deixar pra aproveitar o chalé a noite, ia aproveitar para desbravar as redondezas do rancho!

Peguei meu celular e sai pela lateral, como estava úmido da garoa fui pisar em umas das pedras da estradinha e acabei escorregando, a sorte que tinha uma cerca viva e pude segurar, senão teria batido com a cara no chão, pensa!! Olhei ao redor, não avistei ninguém, continuei minha caminhada  vi vários chalés, uma casa principal,vi que lá em cima tinha uma construção parecida com um estábulo, como o rancho era famoso por seus cavalos com certeza teria uma estrutura para os animais,lá na frente pude avistar um lindo balanço e como não havia ninguém por perto!! Aproveitei e sentei, que visão é essa?!fiquei imaginando :
-quem fez esse balanço?!-pensou em quem aproveitaria no futuro?!

-fez para seus filhos?! para o amor da sua vida?!

Dava para ver as nuvens pois este era bem no alto, e toda a visão do parque daqui de cima tinha outra perspectiva!!!

Coloquei meu fone  dando enter na minha playlist de músicas , e fiquei divagando pela minha história, como tinha passado por bons bocados ultimamente?! e como tinha me permitido?!

Como dizia Laura, minha melhor amiga desde que cheguei em São Paulo: -Bella, a cegueira que você vivia só não permitia ser pior que sua miopia!!! Eu míope diagnosticada vivia de lentes de contato ou óculos, mas aquele último ano, eu teria conseguido não enxergar tanto assim o que acontecia em minha minha vida?! 

Passei por uma turbulência fora do comum,que sem a permissão de Deus não estaria hoje aqui!

E as marcas tinham sido fortes, pois ainda não tinha noites tranquilas de sono,minha rotina social estava afetada e confiança nas pessoas?! Bem esse seria o percurso mais longo!!!

Não sei quanto tempo passei analisando minha vida e aquela paisagem,senti um vento mais forte e frio e virei para o lado!!!! Nada,nada do que eu tivesse pensado havia me preparado para a paisagem a seguir!!

Não sei quanto tempo passei analisando minha vida e aquela paisagem,senti um vento mais forte e frio e virei para o lado!!!! Nada,nada do que eu tivesse pensado havia me preparado para a paisagem a seguir!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olhos castanhos extremamente claros, uns lábios que deveriam ter sido pintados exclusivamente, nariz fino,cabelos pretos lisos, mesmo sentado no balanço ao lado percebi que era alto,moreno e com mãos compridas!!! Gente do céu,homens bonitos existem por aí, mas o charme e elegância que exalavam desse era diferente!!! Vestido de jeans,camisa quadriculada e calçando coturno demonstrava que ou era da região?! Ou seria um dos turistas ambientando por aqui!!! 

Percebo que desde que virei não parei de o encarar ,e o bandido do meu coração já falhou todas as batidas, resolvo sair da situação da melhor maneira possível!!!tiro meus fones e viro:

- Bom dia!!!- E daí percebo que ele também não tinha parado de encarar.

E ouço um vozeirão como resposta:  - Bom dia moça!!! - Desculpe atrapalhar sua calmaria!! -Com um sorrisos destes de desmanchar qualquer castelo!!!

Como a vacina pra esse tipo de ilusão era a distância e no momento minhas "faculdades mentais" não estavam ajudando, resolvi reduzir minhas chances ao acaso!!! 

Levantei, ainda sem saber por qual motivo eu não estava imune ao seu sorriso?! E seu olhar?!

- Eu sou Isabella,prazer!!!

-Eduardo!!!Feliz em conhecê-la Isabella.-  Meu nome foi pronunciando com tanto carinho que fiquei se ação.Ele continuou: - mais uma vez desculpa mesmo por tê-la atrapalhado, é que fiquei vendo uma tela sob outra tela e fui atraído como um ímã!!!

Essa conversa estava ficando estranha e falei:  - realmente é uma paisagem linda esse parque!!! - vc já conhecia?! 

- Sim!!! Eu trabalho aqui!!!-pensei então nao é turista!

-Sorte a sua,poder viver em meio a essa riqueza.

E com um largo sorriso ele respondeu: - sim!!! Sim!!!

Já saindo falei: -a gente se vê por aí Eduardo -...e fui tomando distância, pois no fundo sentia que poderia ser traída pelo meus olhos e mergulhar nos contornos de seu rosto!!! Tomei o caminho oposto ao chalé pois já era almoço e ia aproveitar o passeio da tarde!!!!

Cheguei no restaurante e vi que todos já estavam almoçando, fiz meu prato e fiquei procurando uma mesa , como estava em lotação máxima pedi licença e fui sentar com um casal, quem em minutos de conversa se apresentaram como Simone e Cristiano e descobri ser  irmãos!!

Almoçamos e a conversa foi tranquila e combinamos de irmos juntos à tarde para o passeio de cavalo!!

🌾Amores mio🌾

Eles se encontraram  Brazil!!!! Ansiosas para o próximo capítulo?! 

Esse mistério será desenrolado?! Esse mocinho ou melhor que homem né?! Acha que vai enganar Bella?! 

Essa Autora Best Seller ( ouvi um amém?!... Certeza q ouvi) vos fala... vem treta... babado por aí!!

Com Carinho!!

Gleiane Brito❤️



















Era amorOnde histórias criam vida. Descubra agora