Amanheceu

62 30 27
                                    

EDUARDO

Acordei cedo naquela manhã nublada e, pude mais uma vez contemplar aquela beleza que era presenteado toda manhã!!! Esse lugar sempre teve o poder incrível de permitir  paz !Abri a  janela do meu chalé (realmente meu privilégio era ímpar por morar ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei cedo naquela manhã nublada e, pude mais uma vez contemplar aquela beleza que era presenteado toda manhã!!! Esse lugar sempre teve o poder incrível de permitir  paz !

Abri a  janela do meu chalé (realmente meu privilégio era ímpar por morar aqui com esse chalé de dois andares e com essa vista privilegiada) e, vi vários carros, e movimento no Rancho isso já garantia que  os novos hóspedes já estavam chegando!!Amava esse movimento, normalmente conhecia pessoas de vários lugares, por não participar ativamente das atividades desenvolvidas no Rancho, aparecia apenas nos passeios com cavalos para orientar os visitantes sempre que podia, pois foi  o único acordo que mantive com minha mãe. Apesar de Dona Sônia querer sempre eu envolvido,o Rancho era sonho dela e de meu pai, o meu  desejo sempre foi meus projetos desenvolvidos aqui e, nas fazendas da região e não tocar o Rancho.

Tomei meu banho e desci para tomar meu café, já que Cissa sempre caprichava  todas manhãs, quando estava sem pressa que era o caso de hoje, pois só ia visitar um cliente bem mais tarde!

Chegando no restaurante do Rancho estava já lotado, muito burburinho e todos já aproveitavam a delícias de Cissa que a essa hora tava na cozinha e, eu não poderia deixar de  dar um cheiro na minha velha adorada.

Empurrei a porta e já pude ouvir:

-Bom dia meu menino. -Que milagre  é esse hoje por aqui?! Como ela sentia minha presença eu não sei, só sei que essa velhinha desde sempre estava no meu coração, desde pequeno ela estava aqui no Rancho e sempre fui tratado como filho por ela ,e eu a amava.

-Bom dia minha mãe cheirosa. Era assim que eu sempre a tratei, Cissa sempre teve um cheiro de Alfazema, ou era a Alfazema que tinha o cheiro dela.

Após beijá-la, ela pediu para  que  uma das meninas carregasse uma bandeja maravilhosa, cheia de delícias que eu amava para que eu tomasse meu café da manhã.

Peguei a bandeja e procurei uma mesa no canto para aproveitar meu café com calma, pois o restaurante estava lotado. 


Depois do meu café fui direto para o estábulo precisava ver como estavam os cavalos e como Raul o neto de Cissa e  de Seu Abel ,era novo, sempre que estava por perto passava para ver as baias, o que precisava de feno, deixar as orientações  e, claro ver Faraó meu cavalo favorito(um manga-larga marchador), que desde filhote foi dado a mim por meu pai, e era meu companheiro nas cavalgadas solitárias por estas terras .

Terminando as orientações do estábulo desci pelo caminho lateral,onde possui uns balanços infinitos que minha mãe instalou e ,que a visão além das nuvens também é da serra do parque.
E vi que tinha uma moça sentada em uns dos balanços com o olhar perdido, como não trabalhava no Rancho só podia ser uma das hóspedes que chegara nesta manhã!!

O vento apenas balançava seus cabelos e seu olhar perdido na dimensão mais uma vez me atingiu, conhecia aquela sensação e como um imã fui atraído  para o balanço ao  seu lado ...

E vi que tinha uma moça sentada em uns dos balanços com o olhar perdido, como não trabalhava no Rancho só podia ser uma das hóspedes que chegara nesta manhã!!O vento apenas balançava seus cabelos e seu olhar perdido na dimensão mais uma vez me ati...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



🌾Amores mio🌾 !!!  agora esses dois se encontram!!! vamos acompanhar esse encontro?!pq Eduardo conhece esse olhar?!

Comentem!! Curtam!! Compartilhem!!! Votem!!!

Vamos fazer dessa história um sucesso!!!Volto logo!!!!! 

Com carinho ❤️Gleiane Brito!!!

Era amorOnde histórias criam vida. Descubra agora