Como era manhã de outono em Domingos Martins o friozinho me abraçou, a pedra azul ainda encoberta pelas nuvens, deixava apenas um pequeno pedaço seu a mostra irradiando beleza e poder , como a natureza pode ser exuberante e te trazer pra casa em apenas um olhar?!era assim que me sentia ,perto de casa, perto dos meus, apesar de tão distante! O cheiro do café despertou todos os meus sentidos e pude ouvir:
-Senhora?! :Chegamos!!!
Lembrei que tinha apenas aberto a porta do carro quando deparei com tanta beleza e esquecido do motorista,agradeci mentalmente por ele ter sido discreto e deixado eu aproveitar daquela beleza que " cegou meus olhos" momentaneamente e olha que nem sabia que estaria por vir ...mais " cegueira" nesse paraíso.
Respondi: - Obrigada, vou retirar minhas malas
Ele: - Pode deixar vou retirar para a Senhora e aqui é a recepção do rancho, onde faz o checkin,depois eles direcionam o hóspede para o chalé!
O agradeci mais uma vez e, pegando minha mala e minha necessarie encaminhei para a recepção para fazer o checkin, uma moça atenciosa me recepcionou , falou que levaria minha mala direto para o chalé e como o café já estava sendo servido , eu poderia ficar e tomar meu café , além de entregar um folheto com todo o roteiro de passeio que eu já tinha recebido por e-mail, e saindo de trás do balcão no gesto de tanta receptividade e acolhida e me acompanhou até a área do café !!
O espaço do café era amplo com paredes de vidros que contemplava do alto uma floresta, música ambiente , toalhas coloridas que davam o charme espetacular e louças vitorianas que traziam aconchego( no café da manhã todas as típicas comidas da região que era impossível não saboreá-las) e querer mais) , naquele horário por ser cedo tinha poucos hóspedes o que fazia daquela calmaria uma arte,após tomar meu belo café e de contemplar aquela paisagem que mais parecia uma pintura, precisava ir para o chalé tomar um banho , descansar um pouco ...precisava aproveitar daquele lugar e seus encantos mais tarde ... E que encantos...
🌾Amores mios ... Que sumiço foi esse Brazil?!
Passei por bloqueio Era Amor já existe e é lindo, por isso vcs merecem recebê-lo da melhor forma!!!
E também estou passando por uma bateria de exames , o que tem sido corrido!!!
Mas esta Autora Best Seller que vos fala ( sempre ouço um Amém), estará aqui!!!
Já estou fixando algumas redes sociais!!! Comecem a seguir vou atualizar vcs lá tb !!!
Com amor❤️Gleiane Brito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era amor
RomanceUma viagem... Um encontro... Sonhos... E apenas uma esperança,marcada por passado,distância e a certeza... É Amor..