Isabella Garcia é uma executiva de negócios, que sempre teve Deus em sua vida. Desde cedo sonhou em conquistar seus objetivos; com suas raízes fincadas no campo. Mas com o coração cansado de não amar e uma bagagem de maus relacionamentos que a fez evitar romances a todo custo, ela manteve uma rotina intensa de reuniões e viagens.
Agora, estava cansada da metrópole e seus atropelos, então reserva suas férias, seu destino fincado no roteiro mais disputado da região Sudeste do Brasil: O Parque Estadual de Pedra Azul.
O clima agradável e ambiente pacífico a ajudaram recolher em suas raízes do campo, além de descobrir o que podia ser feito do seu futuro. Seu objetivo era apenas aproveitar seus dias de paz e de reencontro enquanto absorvia a luz do Sol, um pouco de neblina e a serenidade que só um lugar como aquele poderia proporcionar.
Eduardo Lorentzen agrônomo por paixão e, famoso pela sua região. E não o é só por seu trabalho, mas, também é admirado pelas mulheres que o veem reservado e conservador
Ele, que no auge de sua carreira optou por ficar perto de sua família, no lugar de seu coração, em sua terra e na vista que o fazia se reconectar todas as manhãs.
Sua vida tinha entrado no eixo, depois de um vendaval que chegou e arrasou o seu coração. Foram anos tentando colocar uma pedra para que não sofresse mais.Sua família é dona do maior rancho de Pedra Azul, que mesmo com todas as tecnologias presentes, não perdeu sua essência e faz com que seja a maior referência de hospedagem para os turistas que visitam a cidade.
Eduardo mesmo depois de formado, nunca deixou sua grande paixão: seu haras. Criador de cavalos, ele é, na verdade, um cowboy moderno.
Essa história seria apenas mais uma... se não fosse marcada para curar dois corações!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era amor
RomanceUma viagem... Um encontro... Sonhos... E apenas uma esperança,marcada por passado,distância e a certeza... É Amor..