3_ Silêncio De Sapatilhas...

1K 162 23
                                    

Dias depois...

- Senhora, vai sair? - Severino pergunta parando de varrer.

- Sim, Severino preciso que me leve mais uma vez à igreja.

- Claro, Sra! Vamos sim! - Ele larga imediatamente a vassoura e a segue.

Eles saem e Severino dá a partida.

Já tinha dias que a Gabriela não saia do quarto, comia somente quando Sisi lhe dava comida no quarto e mesmo assim ela deixava pela metade.

- Acorda! Gabi! O dia tá tão lindo! - grita Sintia abrindo a cortina deixando a luz do sol tomar conta do quarto.

- Puts! Tá maluca? Eu quero dormir! - grita Gabriela atormentada

- Você vai pegar mofo se continuar enfiada nesse quarto!

- Prefiro pegar mofo do que acordar agora e sair lá fora... - discorda ela se envolvendo no lençol.

- Você não vai a escola? - Sisi pergunta camalmente sentada ao seu lado.

- Nunca mais! Eles vão zoar da minha cara! - diz ela com razão. – Prefiro assistir aula online

- Isso não vai acontecer! - Sisi tira o edredon que cobria a garota

- Me deixa em paz! Vai embora por favor! Sintia! - Grita grossa se enrolando novamente

Sintia sai do quarto cabisbaixa se perguntando porque sua menina tinha mudado tanto "Dona Carla nem veio ver a menina no quarto desde aquele dia...

[...]

- Porquê a senhora, não me diz... - Gabi foi interrompida.

- VOCÊ QUER SABER O QUE É? TUDO BEM EU CONTO, SEU PAI FOI EMBORA POR SUA... CULPA!!! ELE DISSE QUE VOCÊ IA SER UM TURBILHÃO DE GASTOS E QUE NUNCA IRIA TER UMA FILHA CADEIRANTE! NAQUELA HORA EU ME ARREPENDI DE TER COLOCADO VOCÊ NO MUNDO GABRIELA E IREI ME ARREPENDER TODOS OS DIAS!! EU PREFERIA MIL VEZES O SEU PAI COMIGO POR MAIS UM DIA DO QUE FICAR COM VOCÊ O RESTO DA MINHA VIDA! PRONTO! Agora você já sabe, para de encher meu saco e me deixa em paz... - bate a porta.

[...]

Pensava ela, improvável uma mãe esquecer assim facilmente uma filha e todas as palavras ditas que a machucaram... estranho!

Carla se motivacionou a sair, quando teve uma conferência online com suas amigas e seguiu sua vida indo para a igreja, bom...só frequentação, todos esperam que ela esqueça o passado e vire a página do livro em relação a sua separação.

Nenhum amigo veio ver a Gabi, bem que vamos dizer que ela não é e nunca foi uma menina meiga, simples... Uma garota mimadinha, que recebia milhares de advertências por humilhar as pessoas e fazer brincadeirinhas sem graça, ser popular achar que manda na escola, talvez por ser super influenciada por más amigas, mas por dentro ela é como qualquer garota normal ou até mas sensível que qualquer outra.

Ela sempre ia a igreja, mas não era totalmente firmada na rocha que é Jesus, se deixou levar e a partir do acidente passou a desprezar a Deus.

Desde pequena amava dançar e cantar, sua personalidade se transformava quando essa pequena garota de olhos castanhos brilhantes seguia assim, amarrando seu cabelo liso castanho em um coque, vestindo tutu, acessórios e sapatilhas.

Desde pequena amava dançar e cantar, sua personalidade se transformava quando essa pequena garota de olhos castanhos brilhantes seguia assim, amarrando seu cabelo liso castanho em um coque, vestindo tutu, acessórios e sapatilhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A rotina de bailarina é bastante complexa, e não só com ensaios para espetáculos e exercícios. Às vezes, também são adicionados fisioterapia e massagem para aliviar tensões e se preparar para não errar nas apresentações.

Muita pressão sobre elas, Gabi chegava em casa exausta, reclamando de dores, as sapatilhas apertavam o seu pé, suas pernas gritavam de dor, mas ela não desistia de continuar a trilhar seu sonho.

Só que ele foi totalmente destruído por um descuido, afinal ela nunca teria ideia de que realmente ela não conseguiria ser uma bailarina profissional e sequer dançar.

As provas para ela eram um pouco dificultosas já que ela não tinha tanto tempo para estudar, principalmente a de Matemática, já perdeu de ano uma vez, por ter cabulado aulas, por sair com as "amigas" idéia delas óbvio!

O amor ela nunca encontrou de verdade, digamos que Domênico não é, não era e nunca será um príncipe encantado.

Mas o principal e verdadeiro amor nunca vêm do homem, esteve presente na cruz, Jesus que morreu por cada um de nós para nos salvar... Ela nunca conheceu porque ela se apoiava em amor humano, sendo que o ousado amor que vêm de Deus não se compara a ninguém

" Ou, impressionante, infinito e ousado amor de Deus, Ou que deixa as 99 só pra me encontrar, não posso compra-lo, nem merece-lo, mesmo assim se entregou, Ou impressionante, infinito e Ousado amor de Deus"

Ousado Amor
ISAÍAS SAAD

Notas da Autora 》》

Não esqueçam de deixar sua estrelinha☆☆, um beijo, Deus abençoe todos vocês!♥♥

Nada é por acaso *Romance Cristão* [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora