11_ O Mal Transformado Em Bem

573 91 8
                                    

- Bom diaaa! - grita Ben ao se inclinar próximo a garota.

- Ah, tá doido! - Ela dá um tapa no rosto do loiro de susto -. Ben... - abre a boca em um O - Desculpa, é que... É que... Eu me assustei, Oras.

- Ar..- Toca em seu rosto - Eu tava animado, desculpa... - explica o bom dia tão ilusitado e coça a nuca logo após. - Vamos visitar um lugar especial e nem adianta dizer que não vai! - alerta abrindo as cortinas e a janela deixando os raios do sol invadirem o quarto de Gabriela.

- Você, não trabalha hoje, fala sério? - pergunta ela esfregando os olhos

- Não, ontem eu tava de folga e meu patrão me liberou hoje, sendo que amanhã tenho que trabalhar em dobro...- Respira profundo

- Bom, hoje eu... - boceja - Vou assistir minhas aulas, isso sim.. - discorda ao tentar levantar.

- Calma, Eu te ajudo! - Prontamente Benjamin se dispõe a ajuda-la, a carregando em seus braços - Você também em... Queria cair né?

- Você não sabe como é frustante viver assim... - suspira. Segundos depois o loiro toca em seu rosto e isso a assusta.

- Não fale mais isso, você é incrível sabia? Minha... Maninha né, não é assim que se diz? - assanha e sorri.

- Pare, nunca mais me chame disso, imagine uma garota de classe, irmã de relis pebleu - diz orgulhosa ao se assentar já na cadeira enquanto Ben balançava a cabeça em forma de reprovação.

- Eu pensei que você tinha mudado, pelo menos um pouco, já que você não mais uma garota de classe mas... - É interrompido

- Antes que você começe um discurso, é melhor eu ir com você! - fala indo em direção ao guarda-roupa

- Se você não quer ir... É melhor eu nem te levar...

Gabriela deixa algumas peças de roupa sobre a cama e reflete...
- O problema não é a saída, o caso é que eu... - É interrompida.

- Você tem medo do que as pessoas vão te falar não é? - pergunta ao sentar em sua cama.

- Medo! Eu... Não! - Ela disfarça, agora ao fechar o guarda roupa, observando seu reflexo no espelho.

- Não se preocupe! Todos que olharem torto para você, são pessoas insensíveis que não conhecem sua dor! - anuncia Ben se posicionando ao lado de Gabriela. - Mais aqui ó! - Firma o dedo indicador na posição que se encontra o coração interiormente. - Ele, Jesus sente sua dor, te sonda e te conhece!

Ela sorri, segura a blusa e o xorte sobre a cama as colocando em cima das coxas cobertas sobre um fino tecido de seda rosa, a garota fitava o olhar luminoso de Benjamin e morde fraco o lábio interior

- Você vai gostar de lá, eu tenho certeza! - exclama animado agora ao tentar ajeitar o lençol sobre a cama.

Enquanto Gabi salva seus vídeos no celular, alguém bate na porta

- Vou abrir! - Prontamente ela se aproxima da maçaneta e a gira dando espaço para Sintia entrar

- Sr Benjamin esse trabalho é meu... - fala sem graça se referindo a Benjamin arrumar a cama.

- Não me chame de Senhor, só Deus é Senhor, me chame de Ben! - Ele toca no ombro da mesma. - Como a cama já está arrumada, pode ficar com a Gabi?

- Esse é o meu trabalho! - concorda e toma as roupas da jovem, logo após o loiro sair

[ Benjamin, parecia ser um jovem perfeito, correto, certinho, nem eu mesma conseguia entender com tanta facilidade seus defeitos, ele ajuda o mundo e esquece de si mesmo, pessoas assim são admiráveis, porém nem é sempre bom deixar seu ser em ultimo lugar]

Nada é por acaso *Romance Cristão* [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora