20 - Livramentos de Deus

463 89 15
                                    

Benjamin desceu os degraus silenciosamente e se dirigiu até o jardim.

Encontrou Gabriela enxugando seus olhos e ele estranha

— Porque você está chorando? 

— Foi porque eu falei com Deus... — ela diz ao fitar o jardim.

— Essa é a melhor notícia que você poderia me dar! — exclama animado — Eu tenho certeza que a partir desse dia você não será a mesma. Pode acreditar em mim.

— Eu sei disso...

Gabriela então finalmente olha o loiro que se encontrava de pijama

— Meu Deus! — A mesma solta uma gargalhada e Benjamin ergue uma sobrancelha.

— O que foi? — pergunta olhando para sua roupa.

— Esse pijama de patinho não tá com nada! — Ela ainda ri e Benjamin fecha a cara

— Tá bom, você devia respeitar as escolhas das outras pessoas se fosse assim eu diria que esta roupa que você está usando é muito curta. Só que, quem sou eu para julgar alguém? Eu apenas oro para que possa ser feita a vontade de Deus sobre a vida da pessoa.

— Desculpa, você tem razão. Obrigada por sempre está comigo, você é especial Ben.

Benjamin sorri bobo e carrega Gabriela que segura Cinza para o quarto.

— É... princesa, você tem que ficar sem cadeira de rodas por enquanto. — diz passando a mão no queixo enquanto olhava para Gabriela.

— Princesa? — pergunta curiosa

— Er... Você é a princesa de Jesus agora, lembra? — responde com uma pergunta e ela assente finalmente podendo entender.

— Vamos dormir, amanhã vai ser um novo dia. — afirma e carrega Gabriela para coloca-la na cama.

Ele a deita na mesma e a cobre com o edredon e estala um beijo em sua testa.

— Boa noite, princesa. — suspira e sorri deixando a noite confortável. Mesmo em trevas, devemos sorrir. Afinal, Jesus chorou na cruz para nos ver dando um sorriso.

[...]

Gabriela acorda ainda supondo que era de noite, mais logo percebe que não é bem assim..

O céu estava coberto por nuvens negras enormes, parecia que ia até trovejar...

Ela boceja por última vez, até perceber algo estranho de junto dela... um bilhetinho.

Isaías 41:10

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

Oi, feliz aniversário! Você acha que eu ia esquecer que hoje você faz 18 anos. de maior em... Que o Senhor Jesus te dê muita saúde e realize todos os seus sonhos.

Ps: Por favor, não esqueça! Se o dia estiver nublado, veja um arco íris e se não conseguir imaginar, apenas cante que a alegria de Deus é a sua força.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Ela sorri e coloca o papel em cima da cômoda. A mesma tinha até se esquecido que era o seu aniversário.

Como em um filme, mais longo que a "Cabana" se passa em sua mente, podendo recordar tudo que ela já  passou. O quanto Deus tinha livrado ela.

Em um acidente de carro com o Domênico...

Nada é por acaso *Romance Cristão* [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora