18 - Você Não Está Sozinho!

452 86 32
                                    

João 15:9
Como o Pai me amou, assim também eu vos amei; permanecei no meu amor.

Uma pontada afeta a cabeça de Gabriela ao ouvir uma música no último volume que fazia o chão tremer.
— Eu achei que seria uma festa de aniversário,  não uma festa de arromba! — grita Gabriela para Geisiane ouvir. Ela simplesmente inclina seu ouvido e grita:
— O quê?!

— Isso é uma festa de ANIVERSÁRIO!? — Dessa vez ela grita tão alto, que sua garganta dói ao terminar a fala.

— Eu achei que fosse! — grita.

Geisiane ajuda Gabriela empurrando sua cadeira. Assim que entraram, as luzes rosa neon ofuscaram a visão de ambas na festa. Gabriela ao esfregar seus olhos, conseguiu ver em uma visão fosca, uma garota com um enorme vestido rosa se aproximando.

— Você chegou, Gabriela! — Ela reconheceria essa voz em qualquer lugar, era a Cristina!

— Cris, você tinha nos falado que era uma festa de aniversário, não... — Ela é interrompida.

— An? Não ouvi querida. A festa está bom-ban-DOOO!  — Solta uma gargalhada e encara Geisiane por breves segundos, até que começa a se jogar em cima dos garotos, que dançavam na festa.

Gabriela e Geisiane se posicionarem de frente a mesa dos salgados e comeram alguns. Depois voltaram a mesma posição de antes, olhando as pessoas dançando.

— Aí que ódio! — reclama Gabriela

— O que é menina? — pergunta Geisiane depois de tomar um gole de refrigerante.

— Eu devia ter ouvido o Benjamim!
— ela diz alto, mas triste ao abaixar a cabeça.

— Não! Aqui ainda vai acontecer uma coisa incrível. — afirma com um olhar vingativo

— O que vai acontecer?

— Você vai ver!

                ..........♥♥♥.........

  Não desista da Gabriela

Aquela voz suave, novamente soava em seus ouvidos.

Benjamin se perguntava andando pela casa impaciente. Será que é a voz do Pai? Ou meu consciente.

Ele decide abrir a bíblia e ver o que Deus falaria para Ele.

Mateus 5:16
Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras, e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.

Ele entendeu e rapidamente caçou uma jaqueta e saiu. Ele já sabia onde Kelly morava. Domênico havia apresentado a mesma para ele, só que ela não o conheceu. Era uma antiga amiga do Domenico... mas, Benjamin nunca gostou de lembrar do passado.

Na festa...

Cristina e Kelly deixam de dançar e andam delicadamente com o salto alto pela passarela, fazendo com que a música pop parasse.

Cristina agarrou um microfone e o testou com a voz.
— Ou, festaaa! Tá ótimo pessoal! — Sorri e todos gritam um "Uhuuul" e batem palmas.

— Hoje é um dia muito especial para mim, além de ser meu aniversário. — fita Kelly — A minha amiga, ofereceu sua mansão chiquerrimaaa!! E também estou feliz. Porque todos estão aqui, principalmente a minha amiga Gabriela!

— Claro! A Gabriela!  — Kelly invade os agradecimentos de Cristina para falar de Gabriela e logo após bate palmas.

Nesse mesmo instante, uma luz branca da festa ilumina Gabriela que se assustou com o brilho repentino, mas quando sua consciência voltou a realidade, ela sorriu.

Nada é por acaso *Romance Cristão* [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora