#23

1K 58 7
                                    

Por Babi:

O Nobru ta muito carinhoso comigo, e eu não sei como reagir. A gente tava deitado sem sono na cabana.

- Babi? Olha pra mim! - Ele disse me virando.

- Sabia que eu tenho sorte?

- Sorte por que?

- Sorte ue, de ter esbarrado em tu aquele dia.

- Aaah, eu também tenho então.

- Mas é sério Babi, obrigado.

- Ta agradecendo por que?

- Por ser assim comigo, por ser parceira, por me ouvir e tals. Apenas obrigado.

- Imagina Nobru, eu que agradeço! - Falei passando a mão no rosto dele. A gente se olhou sorrindo e nos beijamos, um beijo bem calmo, eu amo o beijo dele véi.

A gente ficou se olhando e rindo por um bom tempo. O Nobru tem o dom de me transmitir paz e confiança. Acho que estou amando ele de verdade.

- Ei Nobru? Você tipo, acha que a gente vai ser um do outro mais pra frente?

- Como assim Babi? - Ele me perguntou.

- Ue, namorar e ser um do outro sabe?

- Olha Babi, eu já sei o quero sabe? Mas vamos deixar acontecer naturalmente sem forçar as coisas que é coisa boa ok? - ele falou e eu assenti. - Agora vem cá, me dá um beijo de boa noite vai.

- Você é muito exigente ! - Falei e nos beijamos, ele me abraçou por trás e dormimos de conchinha.

Por Voltan:

- Noite boa pra gente trocar uns carinhos em Voltan! - Crusher falou me abraçando.

- Também acho emmm! - Disse beijando ele.

- Crusher, tu acha que algum dia tu vai deixar de ser australiano?

- Ah Voltan, tipo, todo nós sonhamos em ter uma pessoa, namorar, casar, viver os clichê e formar uma família.

- Eu também tenho, mas as vezes acho que é só em filme saca?

- Carolina Voltan, você quer viver clichês de filme comigo?

- Tipo namorar?

- Voltan por enquanto não, tipo eu gosto muito de você, mas a gente tem que ter certeza de nossos sentimentos saca? Você concorda comigo?

- Simm, claro que concordo.

- Mas a gente pode ficar sério, tipo, só a gente pode ser?

- Mas é claro que simm!

A gente curtiu a noite sem maldade, nos beijamos, trocamos carinhos é otimo ficar ao lado dele.

O resto do final de semana foi ótimo e tranquilo! Fizemos churrasco e ficamos na piscina o dia inteiro. Voltamos pra escola, no caso os dormitórios era 17:00, pra gente descansar pra ir pra escola amanhã.

Continuaaaa...
Galera aviso importante!
Pra mim fica difícil narrar todo os casais, então como Babi e Nobru são os principais, além deles vou apresentar um pouco de Carol e Crusher e um pouco menos de Bak e Ester ok? Espero que entendam, mas vocês irão entender sempre como estará a relação de Mob e Milena, Coringa e Tainá ok? Desculpe-me pelos erros e até amanhã!! Beijosss...

NEVER BE ALONE - BabruOnde histórias criam vida. Descubra agora