#19

1.1K 73 18
                                    

Por Crusher:

Voltan estava escorada num canto encarando eu e o Bak, quando percebi desconversei com ele e fui até ela.

- Eai Voltan, qual é a boa? - Perguntei.

- A boa seria se....

- Se?? Diz ai Voltan!

- Se a gente se divertisse! - ela disse, mas eu sei que ela queria dizer outra coisa.

- Divertir de qual jeito?

- Do jeito que você quiser ue!

- Do que eu quiser? - Perguntei interessado.

- Do jeito que você quiser.

- Que tal desse jeito? - perguntei já puxando ela e colando nossos corpos e nossos lábios. Começamos um beijo muito bom, Voltan tem gosto de tutti frutti que deixa sempre um gosto de quero mais. Voltan colocou suas mãos dentro da minha blusa arranhando minhas costas e passando a mão na minha barriga. Parecia que estavamos esperando isso a muito tempo, estávamos desesperados e encaixamos nosso beijo e nossas vontades. A gente separou por falta de ar.

- Uaaau, o que foi isso? - ela perguntou.

- Não gostou, foi?

- É claro que eu gostei, pode fazer isso quando você quiserr!

- Vem cá, falar a verdade eu estava afim de você a bastante tempo!

- Eu falei com a Babi no dia que a gente se conheceu, que você tinha um sorriso lindo.

- Só o sorriso não né Voltan, eu sou todo lindoo.

- Infelizmente tenho que concordar.

- Tu é linda também, gente boa, e beija bem demaiss.

- Ah obrigada! Vamos lá pra pista de dança, Nobru, Mob, Babi e a Milena estão lá.

- Boraa! - Ela pegou na minha mão e me puxou pra pista de dança. Ficamos lá dançando e zuando com a galera.

Por Bak:

Geral indo pros canto ficar e eu aqui! Desisti já! Peguei e fui em direção ao bar que tem e me sentei. Quando vejo tinha um garota sentada ao meu lado. Ela era bem bonita, cabelos cacheados com mechas azul, olhos castanhos escuros e tals.

- Também ta cansado de segurar vela? - ela me perguntou.

- Pra falar a verdade sim, ai resolvi sentar um pouco.

- Bem isso, e ai qual seu nome? - ela me perguntou.

- Sou Gabriel Lessa, mas geral me chama de Bak.

- Sou Ester e não tenho apelido. - ela disse sorrindo.

- Muito legal conhecer você.

- Então Bak, qual vai ser, tu vai pedir pra ficar comigo ou eu vou ter que pedir? - Ela disse bem direta, gostei dela.

Não falei nada, apenas peguei na mão dela e a puxei pra um canto e beijei ela. Ela beija muito bem, e pensa numa menina que me deixou sem ar, curti.
Achamos melhor sentar pra conversar e nos conhecer, tomara que eu a veja mais vezes. E puta que pariu!! Garota do sorriso maravilhoso.

Por Coringa:

Eu lá quero pegar alguém? Eu quero é beber e ficar louco pra quando eu ter filhos ter história pra contar! Bebi, to bem eu acho, eu estava curtindo mesmo, dançando, dando em cima de umas meninas e até passei meu número pra uma, mas nem sei se ela vai me chamar. Já eram 4 da manhã e chamei a galera pra ir embora,  por que vamos pra casa de campo dos parentes do Mob. Alguns reclamaram como o Crusher que como sempre quer ir embora quando a Austrália termina, mas fomos embora.



Continuaaaa.....
***Galera uma pergunta bem importante***
Vocês querem hot na fic?
Respondem aqui please.
Até depois ou amanhã, bjsss...

NEVER BE ALONE - BabruOnde histórias criam vida. Descubra agora