Por Gilinsky:
Nem acredito que vou ficar perto da Babi novamente, quero tanto ver ela. A Babi passou por tantas coisas e eu sempre dei meu melhor pra fazer ela ficar bem. Eu sou apaixonado nela desde criança, mas eu sempre respeitei ela e nunca falei, mas sempre dei sinais.
Postei uma foto no insta assim que cheguei.
JackG
JackG: Cheguei Sp! Curtido por Loud Babi e outras pessoas.
Loud Babi: Vem me verrrrr, tô morrendo de saudades!!!
Babi comentou e um sorriso se formou automaticamente em meu rosto, que saudades.
Mensagem on
Eu: Ei gata, passo que horas pra te ver?
Babi: A hora que você quiser
Eu: Passo ai as 20:00 vai ter alguém ai?
Babi: vem as 20:00 e pede o Sammy pra vir as 21:00, ai a gente conta as novidades e fofocas.
Eu: ta ok, até depois Babin.
Mensagem off
Era 19:55 e eu estava enfrente a escola, Babi me passou informações e tals ai eu subi pro dormitório dela. Bati na porta e quando ela abriu ela pulou em cima de mim me dando um abraço tão apertado que eu moraria nesse abraço.
- Eu tava morrendo de saudades de você! - Falei dando um beijo no rosto dela. - Eiii, por que essa carinha? O que houve?
- Eu também tava com muita saudade sua! Ah, um garoto ai, mas já fico bem. - ela disse e abaixou a cabeça.
- Vem cá me conta!
- A gente ficou, estavamos ficando sério! Eu gosto dele sabe, ele também gostava de mim, pelo menos eu acho. Ai quando a gente ia ter um encontro ele me deu um bolo, ai eu vi um story que a tal garota tava no colo dele e tals, e tipo Gilinsky, eu pensei que dessa vez ia dar certo, me entreguei de coração aberto e tals. Tu sabe o quão é difícil pra mim e é isso.
- Babi, eu te amo ok? Tudo vai se resolver, eu tô aqui agora!! Vou te proteger e sempre ficar ao seu lado ta bom? . - puxei ela pra mais um abraço.
Ela me olhou e sorriu, a gente tava sei lá, num momento que tava um clima bom, ela simplesmente me beijou. E eu nao falei nada, apenas correspondi. Babi beija muito bem. A gente se separou por que o ar faltou.
- Desculpa Jack, não era minha intenção. - ela falou com vergonha.
- Ei Babi, relaxaa, ta tudo bem! - Olhei a hora, o Sammy ja deve ta chegando.
- Vem, vamos lá embaixo, Sammy já deve ta chegando. - Ela falou e fomos. Ela ia me apresentar a galera.
Continuaaaaa....
Eai? Oq acharam???
Beijosss...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEVER BE ALONE - Babru
Roman d'amourUma garota normal com certas inseguranças e com muito medo de se entregar e machucar as pessoas ao seu redor finalmente decide tentar novamente ter motivos pra viver. E quando ela menos espera ela encontra pessoas que realmente vão mudar completamen...