#29

854 48 18
                                    

Por Babi:

Quando eu e Voltan chegamos no dormitório depois de geral for embora, resolvi chamar ela pra conversar.

- Voltan seguinte, preciso falar o que penso e o que estou sentindo. Depois tu me fala o que acha. - Falei e ela fez sinal pra prosseguir. - Tu sabe que eu gosto do Bruno, tu sabe o quanto eu sofri antes, e tipo. Eu não quero pular em águas rasas, eu quero pular em águas fundas pra não me decepcionar. Nobru nem se quer me avisou sobre a Thaiga, que "namorava" com ela, ele nem se quer me explicou nada sabe? Isso que mais me deixa chateada. Então. Com a volta do Jack minha cabeça tá cheia e eu estou muito confusa sabe? Eu sei que o Jack é apaixonado em mim, talvez eu deva dar uma chance pra algo que realmete vá pra frente. Talvez eu tome decisões erradas, mas isso também serve de aprendizado. Nobru ficando feliz, eu também fico feliz por ele estar feliz. Eu apenas quero algo certo, e o que tiver de ser vai ser. - Falei aliviada.

- Então Babi! Eu acho que você deve seguir seu coração. Tipo, o Bruno ta errado de não falar nada, não se explicar e do nada a "namorada" dele voltar e ele fingir que nada aconteceu com você. E se tu beijou o Jack ai tem algo em vocês de antes saca? E tipo, tentou e não deu certo? Levanta a cabeça e segue pra frente. Mas quando for resolver, sempre resolva na base da conversa ok? Eu amo muito você Babi! Então se tu tiver bem eu fico bem. Vou te apoiar em tudo ok? - Carol falou me abraçando.

- Obrigada Voltann! De coração, agora vamos dormirr..

Por Nobru:

Eu sei que a Babi deve tá chateada comigo. Mas eu preciso de tempo e coragem pra falar tudo pra Thaiguinha, querendo ou não ela é muito importante pra mim e me ajudou muito. Mas meu coração ta com a Babi sabe? Vou tentar tomar coragem e dar um jeito nisso tudo. E aquele amigo dela ta muito próximo dela, sei lá. Enfim, vou resolver tudo e dar um jeito de reconquistar a Babi.

Por Jack:

Depois que a Babi me beijou eu não consigo tirar ela da minha cabeça, fico imaginando como seria se a gente namorasse e tals. Agora que tenho certeza dos meus sentimentos vou fazer de tudo e lutar por ela, véi sou apaixonado por essa marrentinha desde criança!! Aaaaaa to muito boiola.


Continuaaaa.
Galera perdão pela demora. To sem tempo pra escrever, mas sempre vou tentar postar, pelo menos um por dia
Comentem ai o que vocês estão achando e o que vocês acham que vai acontecer.
Obrigada de coração por estarem acompanhando a fic!! Beijão e até logo!!!

NEVER BE ALONE - BabruOnde histórias criam vida. Descubra agora