Por Nobru:
Assim que chegamos na casa da Babi tava geral na sala, Babi foi buscar algo no carro e eu fui atrás, perfeita hora pra conversar.
- Ei Babi, podemos conversar? - Perguntei fazendo ela se virar pra mim.
- Fala ai! - ela foi bem seca.
- Eu só queria dizer que você é importante pra mim, e eu não queria que você se afastasse. E sobre a Thaiga, mano ela foi a unica que ficou comigo quando eu mais precisei, tipo, sei que isso não justifica nada sabe? Mas tipo, ela me ama, ela é obcecada por mim, e é capaz de fazer qualquer coisa pra mim ficar com ela, ela pensa que só ela pode me amar. Eu gosto dela, mas na amizade, mas ela não aceita, tenho até medo dela fazer algo com você e com os meninos por que ela é maluca sabe? Mas eu quero tentar algo com você, desculpa ter te magoado, não era minha intenção! Você me entende?
- Bruno eu te entendo sim! Mas olha, eu tenho medo também de me decepcionar. Então, dá uma chance pra ela, talvez de certo sabe? E vou ficar feliz por você!
- Mas Babi, eu disse que quero tentar algo com você! Mas eu não posso querer isso sozinho, por favor Babi, vamos nessa juntos? Eu sei que você quer também! - Quando falei o Jack chega.
- Tá tudo bem por aqui Babi? - ele pergunta chegando perto.
- Tá sim, o Bruno veio me pedir uns conselhos, aliás a gente já conversou. Vamos entrar?? - Babi fala pegando na mão do Jack e entrando. E namoral isso cortou meu coração. Mas eu fui burro também, ela ta certa em seguir em frente.
Por Babi:
Por mais que meu coração fale "vai! caminha de mãos dadas com ele, supere isso juntos, sejam felizes", minha mente fala pra dar uma chance pro Jack, e por agora é o que eu acho certo.
Minha mãe é daquelas que gosta de ser jovem. E ela se inturmou com a galera fácil, parecia até uma adolescente. A galera também amou minha mãe. Aqui em casa tem piscina com área de churrasco, então foi ali que a gente resenhou. Mais a noite a gente vai fazer a maratona de Veloses e Furiosos, minha mãe ama os filmes e ela ia madrugar com a gente, e além disso, a mãe do Jack e do Sammy também vai vim pra passar a noite com a gente. Vamos pedir pizza e açaí pra madrugar e é isso.
Continua....
Galera tô sem tempo....
Amanhã eu voltou ok? Beijosss!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEVER BE ALONE - Babru
RomansaUma garota normal com certas inseguranças e com muito medo de se entregar e machucar as pessoas ao seu redor finalmente decide tentar novamente ter motivos pra viver. E quando ela menos espera ela encontra pessoas que realmente vão mudar completamen...