#44

576 33 3
                                    

Por Nobru:

Infelizmente o final de semana passou rápido demais, mas foi o melhor fim de semana com minha gata. Tô ansioso pra pedir ela em namoro na festa do final de semana agora.

Estávamos no dormitório do Coringa com todos os meninos na maior resenha antes da escola.

- Qual foi Nobru? Tu chega assim, nem fala como foi o final de semana com a Babi, tu compartilhava mais as coisas com a gente em! - Falou Coringa me encarando

- Então senhor Bruno, cuidou bem da minha irmãzinha?? - Perguntou Jack

- Eu acho que ele cuidou muito bem hein, se é que vocês me entendem. - Falou Crusher dando aspas e todo mundo começou a rir.

- Coisa boa né família? Sabe que o pai é o pai! - Falei me gabando e o Jack me deu um murro no braço.

- Ai ai aiii Jack! Qual foi??? Babi é quase minha namorada poxa, e tu acha mesmo que eu não ia cuidar bem dela?? - Falei passando a mão no lugar no murro

- Mas emmm, vocês ficaram ou FICARAM? - Perguntou Bak.

- Usaram camisinha? - dessa vez quem perguntou foi o Mob.

- Opaaa, camisinha? Quem usou com quem? É P,M,G ou GG? - Sammy entrou e já pegou o bonde andando.

- O Samuel sempre atrasado, atrasado nos assuntos e pra escola né. - Falou Mob.

- "O sujo falando do mal lavado". - Falou Bak com aquela voz fazendo geral rir.

- Resumindo!! Estamos falando do final de semana de Babru. - Falou Crusher.

- Babru? Quem é esse? - Sammy perguntou.

- Alguém cancela o Sammy pelo amor de deus? Namoral Samuel, tu é sonso ou fez curso? - Perguntou Coringa.

- Até eu sei essa Sammy, Babru é um shipper de Babi e Nobru. - Mob explicou.

- Aaaaaa agora tudo fez sentido. - ele disse pensativo.

- Enfim, e qual é o próximo passo Nobru? - Bak perguntou.

- Bakzin, pedido de namoro na festa. To planejando tudo e vou precisar de vocês e segredo okay? Ela não pode saber okay? - Falei.

- Beleza Nobru! Vai dar tudo certooo! - Falou Coringa animado.

- Fico feliz por você irmão, tu merece demais! - Bak falou.

- Coisa boa então! Agora vamos pra aula antes que venham nos buscar né tropa? - Falou Crusher.

- Aaaa tropa, vamo matar aula vamo? Só hoje vai, nunca pedi nada pra vocês. - Falou Mob deitando na cama.

- Que matar aula o que! Vamos logo Mob!! - Falei puxando ele e fomos pra sala.

Continua....
Galera mil perdões! Aqui em casa tá nada fácil. Tô com muitos problemas pessoais, mas hoje consegui um tempinho pra escrever.
Espero que entendam e amo vcs!
Estão gostando da fic?
Comentem bastante aiii.
Até logoooo.

NEVER BE ALONE - BabruOnde histórias criam vida. Descubra agora