‿︵‿︵‿︵୨˚̣̣̣͙୧ - - - - - ୨˚̣̣̣͙୧‿︵‿︵‿︵
🗒 ❛ 𝙁𝙚𝙡𝙞𝙣𝙤𝙨 ༉‧₊˚✧A separação de ocupações no bando ou alcateia felina ocorre por cor dos olhos e posição hereditária:
˚₊·͟͟͟͟͟͟͞͞͞͞͞͞➳❥ Olhos azuis: Assassinos, felinos que mataram pessoas inocentes ou que foram banidos de suas alcatéias (ômega).
˚₊·͟͟͟͟͟͟͞͞͞͞͞͞➳❥ Olhos dourados: Betas, mordidos/arranhados por algum alfa ou nasceram dessa forma.
˚₊·͟͟͟͟͟͟͞͞͞͞͞͞➳❥ Olhos vermelhos: Alfas puros ou genuínos, não mataram ninguém para ter sua posição na alcateia, ou seja, são assim por merecimento.
˚₊·͟͟͟͟͟͟͞͞͞͞͞͞➳❥ Olhos laranjas: Alfas não puros, que já mataram alguém para chegar na sua posição atual e não nasceram assim.
🗒 ❛ 𝙀𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞𝙚𝙨 ༉‧₊˚✧˚₊·͟͟͟͟͟͟͞͞͞͞͞͞➳❥ Löwenmensch: São híbridos de leão e lobisomem, apenas são gerados por nascimento, possuindo dois DNA diferentes em seu corpo, são mais fortes do que os leões puros, lobisomens e qualquer outro tipo de criatura. Sua transformação nas luas cheias e supernovas é muito pior, seus instintos sanguinários se provam à mostra e devem ser instruídos desde pequenos a se controlar. Eles são basicamente extintos, por esse motivo nascem sendo alfas ou líderes, tendo os mais poderosos bandos ou alcateias que por serem híbridos, podem ter até mesmo felinos e lobos dentro da mesma.
˚₊·͟͟͟͟͟͟͞͞͞͞͞͞➳❥ Werelions: São os mais fortes, ágeis, inteligentes, destemidos e os líderes das alcatéias, apenas perdendo para os Löwenmensch que já nascem sendo alfas/líderes de bandos.
˚₊·͟͟͟͟͟͟͞͞͞͞͞͞➳❥ Weretigers ou Werecats: Geralmente classificados como betas, são fiéis aos líderes (alfas).
˚₊·͟͟͟͟͟͟͞͞͞͞͞͞➳❥ Werejaglions: Metade leão e jaguar, são consideravelmente fortes mas menos do que os outros felinos.
˚₊·͟͟͟͟͟͟͞͞͞͞͞͞➳❥ Werejaguars: Geralmente os mais rebeldes das alcatéias, não são tão fortes como o restante dos felinos, espíritos independentes e que na maioria dos casos se tornam ômega por opção apenas para viverem sem um líder, mesmo sabendo que poderão morrer com facilidade por conta dos caçadores.
﹀﹀﹀﹀﹀﹀﹀﹀﹀﹀﹀﹀﹀
。↷ ✧*̥₊˚‧☆ミ NOTES !¡ •ଓ.°
┊i. Bestiário feito com apenas as criaturas novas, caso tenham dúvidas me perguntem nos comentários que responderei de bom grado.
┊ii. Lilith, a protagonista, é metade leão e metade lobisomem ou como chamamos: Löwenmensch.
︶︶︶︶︶︶︶˗ˋ .*ೃ✧₊˚.❁ ↷
‿︵‿︵‿︵୨˚̣̣̣͙୧ - - - - - ୨˚̣̣̣͙୧‿︵‿︵‿︵
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙞𝙤𝙣𝙚𝙨𝙨 ❀ 𝙏𝙚𝙚𝙣 𝙒𝙤𝙡𝙛《HIATUS》
FanfictionLilith Black conhecida por seu comportamento doce mas letal vive em Forest Hill, sede de sua alcatéia na Carolina do Sul, que com seus 18 anos humanos e 502 ao total deve se manter firme para liderar o mundo felino como Alpha sem nenhum medo, sem re...