➵ | Chapter Eleven ׂׂૢ་༘࿐

545 40 10
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PASSARAM-SE DIAS E TUDO ESTAVA ME CANSANDO, acabei discutindo mais uma vez com todos da alcateia pelo que esconderam da Malia mas depois de tantas brigas resolvi "perdoar" o pessoal, paciência nunca foi o meu forte e eles a esgotaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


PASSARAM-SE DIAS E TUDO ESTAVA ME CANSANDO, acabei discutindo mais uma vez com todos da alcateia pelo que esconderam da Malia mas depois de tantas brigas resolvi "perdoar" o pessoal, paciência nunca foi o meu forte e eles a esgotaram. Então hoje eu queria descansar antes de procurar os grimórios da família Black.. o que infelizmente não durou muito já que a campainha tocou freneticamente e tive de descer novamente para atender.

Espero que seja algo importante ou corto a cabeça do infeliz que veio me incomodar.

Quando abro vejo um Scott totalmente molhado pela chuva e com machucados graves, alguns com acônito roxo, o que é bem ruim para ele. Antes de cair carrego o mesmo para minha ala de enfermaria e pego as coisas para cura-lo do veneno das balas.

— Foram os caçadores de recompensas? - Eu sabia que sim mas só achei que fosse bom puxar assunto para distraí-lo.

— S-Sim.. eu não tinha mais ninguém pra procurar.

— Então eu sou a última opção para você Scott McCall? - Arqueio uma sobrancelha realmente me sentindo chateada por isso.

— Não! - Ele se corrige rápido — É que eu.. eu não queria incomodar você - Diz a última parte baixinho e com vergonha.

— Ei - Puxo seu maxilar forçando o mesmo a olhar para mim — Você não me incomoda, tá legal? De onde tirou essa ideia doida?

— Eu não sei.. AHHH - O mesmo grita quando termino de passar a pólvora de acônito nos ferimentos abertos — Achei que você estivesse com o Derek ou o Isaac já que vivem grudados.

— Você fica lindo com ciúmes - Vejo seu rosto corar e ele abrir um sorriso tímido.

— Minha beleza não chega nem aos pés da sua Lili - Ok, minha vez de ficar corada.

— Você é um fofo Mascott, mas lidar comigo no quesito amoroso não é fácil - Ele me encara completamente confuso pedindo para continuar — Meu ex namorado tentou me matar por poder, ficamos quase 4 anos juntos e isso foi um baque enorme no meu psicológico. Não posso dizer que não estou gostando de ti porque isso seria mentira, mas terá que ter muita paciência afinal minhas inseguranças são grandes.

𝙇𝙞𝙤𝙣𝙚𝙨𝙨  ❀ 𝙏𝙚𝙚𝙣 𝙒𝙤𝙡𝙛《HIATUS》Onde histórias criam vida. Descubra agora