Notas da autora:
1- Como dizia Chaves: "Volta o cão arrependido..." Entãaao.. desculpem pela demora na postagem e esse é meu primeiro (semi-hot) ou hot mesmo que publico e crio. Se tiverem críticas construtivas para fazem, não se acanhem em falar!
2- O capítulo contém linguagem adulta e insinuações de sexo por meio de escrita, sendo recomendado para maiores de 18 anos.
HOT!
——————————✨——————————
Cheguei do meu encontro totalmente frustrada, o cara só sabia falar sobre a incrível empresa que tem e tentar arrancar informações sobre meus investidores, fuxiqueiro desgraçado! Assim que pisei dentro da casa, só vi o Scott sentado no sofá enquanto assistia TV com uma cara de quem comeu e não gostou.
Depois da surra que Ethan deu no híbrido nós conversamos e resolvi ser uma pessoa racional, dessa forma o perdoando e também pedindo desculpas já que ele nem me conhecia na época em que se relacionou com a caçadora morta, afinal eu deixei meus ciúmes tomarem conta da situação. Mesmo assim resolvi ir no tal encontro e isso não deixou ele feliz, disse que não era necessário mas eu insisti que iria já que marquei.
Um fato sobre mim: odeio desmarcar compromissos ou pessoas que fazem isso.
— Como foi o "encontro"? - O moreno pergunta ironicamente e eu reviro os olhos, jogando a bolsa na mesa e sentando ao seu lado.
— Incrivelmente... horrível! - Bufo claramente frustrada — Nunca fiquei com tanta vontade de fugir de um lugar, olha que eu já fui sequestrada pelos *Calaveras.
— Eu podia te lotar de "eu avisei" mas vou só assistir minhas séries - Eu semicerro os olhos e me vem uma ideia na cabeça.
Eu sabia que essa semana seria complicada para mim e Bryanna, é onde infelizmente o nosso cio inicia.. eu mesma perco a razão completamente quando esse período chega, lobisomens fêmeas SOFREM!
— Sabe Mascott.. - Digo manhosa e ele olha pra mim — Já que eu não me diverti nesse encontro, podia me ajudar né? - Dou um sorriso largo e ele sorri confuso, não entendendo o que queria fazer. É lerdo até pra fuder..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙞𝙤𝙣𝙚𝙨𝙨 ❀ 𝙏𝙚𝙚𝙣 𝙒𝙤𝙡𝙛《HIATUS》
Fiksi PenggemarLilith Black conhecida por seu comportamento doce mas letal vive em Forest Hill, sede de sua alcatéia na Carolina do Sul, que com seus 18 anos humanos e 502 ao total deve se manter firme para liderar o mundo felino como Alpha sem nenhum medo, sem re...