DE FATO EU SAÍ AQUELA NOITE com a Malia, acordei na cama de um homem que nunca tinha visto e não lembrava de absolutamente nada, o que convenhamos que foi um baque terrível na minha cabeça.Passaram-se três semanas desde que acabamos com a lista negra sobrenatural, para ser sincera eu quase não entendi o que a avó psicopata da Lydia fez mas só ignorei por falta de paciência. O pessoal tenta todos os dias falar comigo e pedir desculpa pela "omissão de fatos" – segundo o Stiles – mas não me deixei abalar com isso, até porque eles tiveram tempo para digerir a informação e me avisar, mas não fizeram.
Hoje é o dia no qual eu volto para Forest Hill e infelizmente, tenho que levar Scott comigo. Ah mas por que levar o alfa com você? Simplesmente 1) O idiota agora é um híbrido e tenho que aproveitar as férias do garoto para poder ensiná-lo, 2) Estou morta de saudade dos meus bebês (Ethan e Bryanna) e 3) Eu não aguento mais ter que ficar ouvindo "perdoa a gente" ou "não fizemos por mal, só não queríamos te magoar". Eu confesso que peguei pesado no discurso e etc mas não tenho culpa se esse segredinho sujo deles acaba me afetando psicologicamente, digo, não sei quando vou conseguir ver um Argent novamente sem querer estrangular ou sair chorando feito uma criança indefesa.
— Eu te dou 1 minuto antes de encravar minhas garras na sua jugular e te arrastar na base do ódio McCall - O encarei com ódio, ainda não estava falando com ele sem direcionar meus olhares mortais ou tons de voz extremamente ríspidos e o tratamento piorou por me deixar DUAS HORAS o esperando na porta da sua casa.
— Já vou! - Ele grita de dentro da casa e vem na direção do meu carro.
— Se eu chegar atrasada pro meu encontro por isso eu mato esse babaca - Murmuro apenas para ninguém ouvir mas parece que o alfa ouviu e engasgou com o ar me encarando perplexo — Perdeu algo na minha cara?
— Ahn.. N-Não - Reviro meus olhos e dou partida no carro.
Foram as horas mais tediosas que passei, eu jurei que ia mostrar meu lado vadia mas pensei que fosse ser divertido e no começo até foi engraçado, isso até a saudade começar a martelar na minha cabeça. Me sinto extremamente idiota por sentir falta do pessoal mesmo depois do que aconteceu, bem por isso prometi para mim que não iria mais ficar de birras depois do meu encontro pois isso não afeta somente a quem me magoou, mas também à pack no total.
— Chegamos! - Acordei Scott com um tapa no ombro e fui diretamente para a mansão em que estavam todos da alcateia.
Abri a porta da minha sala e vi logo de cara Eth e Bry, os mesmos saíram correndo para me abraçar.
— LILI! - Gritaram em uníssono — Senti muita saudade - Bry completou sorrindo com lágrimas nos olhos.
— Também senti saudade de vocês meus amores - Sorri e fui cumprimentar o restante das pessoas. Nessa hora Scott entrou na sala de estar e pelo que notei a Bryanna abriu a boca para contar o que ele me fez, a julgar pelos olhares nada amigáveis dos meus amigos.
— Ahn oi - Ele acenou brevemente desconfortável e eu só revirei os olhos.
— Pessoal, esse é Scott McCall - Apresentei ele porque o mesmo sente vergonha — O mais novo híbrido de lobisomem true alpha e leão beta.
Todos ficaram chocados com a parte do true alpha mas logo voltaram para a carranca normal, senti cheiro de treta quando o alfa foi cumprimentar Ethan e recebeu um soco.
— Isso foi por magoar a nossa alfa e mãe, seu babaca - Todos estavam chocados e desviando seus olhares entre meu beta, Scott e eu. Sorri quando me chamou de mãe, era um costume bem normal aqui já que cuidava de tudo para quem estava na Pack.
Bom, e o que eu fiz em relação ao soco que o Scott recebeu? Chorei de rir!
— Orgulho desse meu beta - Disse sorrindo para o mesmo que retribuiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙞𝙤𝙣𝙚𝙨𝙨 ❀ 𝙏𝙚𝙚𝙣 𝙒𝙤𝙡𝙛《HIATUS》
FanficLilith Black conhecida por seu comportamento doce mas letal vive em Forest Hill, sede de sua alcatéia na Carolina do Sul, que com seus 18 anos humanos e 502 ao total deve se manter firme para liderar o mundo felino como Alpha sem nenhum medo, sem re...