CHEGANDO NA ESCOLA TIVE UM PRESSENTIMENTO horrível, na minha cabeça só conseguia mentalizar: Sou uma leoa e loba, não uma vidente que vive com sensações, mas infelizmente isso não saía da mente.
— Tá legal Lili? - Stiles me tira dos pensamentos e eu só suspiro.
— Aham, por?
— Você estava coçando constantemente a cabeça por nervosismo.
A verdade é que tinha esse costume horrível, ou coçava minha cabeça e arrancava alguns tufos de cabelo, ou simplesmente encravava as unhas na palma das mãos. Já tentei diversas vezes parar esse hábito mas não tive sucesso.
— Ahm, piolhos? - Tento dar a desculpa mas ele para o carro no estacionamento de dando aquele olhar de "Mais tarde conversamos".
Saio praticamente correndo do Jeep para abraçar o Isaac que estava junto com o pessoal, quando estou nervosa geralmente é ele quem me acalma.
— Oi gente - Murmuro com o som abafado entre minha boca e o peito do meu melhor amigo.
— Ei tudo ok? - O loiro me pergunta preocupado, eu só assenti com a cabeça.
— Certeza? - Ouço o McCall perguntar.
— Sim, eu tô legal - Sorrio amarelo me afastando do abraço do loiro — Mudando de assunto, depois dessa lista acabar quero dar uma festa.
— Ela tá nervosa e não é só por quase arrancar metade do cabelo antes, não é todo dia que essa daí sai da carranca natural pra falar de festas - Sti semicerra os olhos pra mim e ouvimos o barulho do primeiro sinal.
— Vá pra merda Stilinski, eu to legal.. fisicamente - Sussurro a última parte mas Scott consegue ouvir e antes de ir para a sala de aula ele me puxa pra sala do treinador, trancando logo em seguida.
Puta merda, um fetiche meu tá quase se realizando.. FOCO!
— Assim.. me puxou aqui por?.. - Questiono.
— Você não é uma boa mentirosa Lilith.
— Obrigada? - Falo debochada e ele fica sério todo tempo — Não é nada demais Mascott, só um pressentimento ruim.. e talvez a prova que temos que fazer já já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙞𝙤𝙣𝙚𝙨𝙨 ❀ 𝙏𝙚𝙚𝙣 𝙒𝙤𝙡𝙛《HIATUS》
Fiksi PenggemarLilith Black conhecida por seu comportamento doce mas letal vive em Forest Hill, sede de sua alcatéia na Carolina do Sul, que com seus 18 anos humanos e 502 ao total deve se manter firme para liderar o mundo felino como Alpha sem nenhum medo, sem re...