ESTAMOS NUM IMPASSE PARA DECIDIR o que fazer à respeito da lista, segundo Lydia a mesma está sendo um tipo de receptor para os códigos da lista e enquanto isso houveram casos de caçadores atrás das pessoas que estão nela. Parrish foi "queimado" vivo minutos atrás por um colega da polícia e ele não era um caçador profissional pelo que sabemos, então a mesma foi até a delegacia com a Malia para tentarem decifrar outra parte da lista e também para tentarem descobrir quem está por trás disso.— Sinceramente?! Eu penso que não são só caçadores, se o Hellhound que não sabia que era um Hellhound foi "queimado vivo" por uma pessoa que não sabia o que fazer, ou seja.. - Tento falar mas Stiles me interrompe.
— A lista está sendo distribuída, quem fez isso quer mesmo que todos vocês morram - Ele termina meu raciocínio e pisco para o mesmo.
— Então o que fazemos agora? - Isaac pergunta.
— Esperamos.. - Corto a fala do Scott.
— Na verdade.. eu posso conseguir atrasar a distribuição da lista por algum tempo - Falo mordendo o lábio inferior enquanto todos me encaravam.
— E como você faria isso? - Derek arqueia uma sobrancelha em desafio e eu só levanto o dedo do meio na direção do mesmo, fazendo todos os outros rirem.
— Eu sou Lilith Black amore, eu consigo tudo que quero - Dou uma piscadela — Mandarei um e-mail para a minha alcateia e eles vão atrasar quanto tempo conseguirem.
— Uau, quero ser como ela quando crescer - Sti diz e eu dou risada — O quê?! Se eu tivesse metade da influência dela seria agora o presidente dos Estados Unidos.
— Seria mesmo Sti - Pisco para ele que sorriu com o apelido — Enfim, temos uma coisa bem negativa nisso tudo..
— Mais uma além de que todos vamos morrer graças a um papel que tem nossos nomes escritos?! - O Stilinski fala exagerando, como sempre, penso.
— Éhm.. pelo que notei já devemos ter dezenas de pessoas nos procurando por aqui, então precisamos evitar sermos vistos fora da escola e de casa - Eu sorrio tristemente enquanto eles parecem refletir.
— Ela está certa, precisamos de discrição até porque não temos mais o Chris ou a Alisson para ganharmos balas de acônito para a nossa proteção - Derek fala recebendo um olhar triste de Isaac, Scott e principalmente Stiles.
— Eu perguntaria quem são eles mas vejo que é algo delicado.. então eu só vou fingir demência e falar para o senhor gostoso de olhos verdes que eu tenho um armazém com diferentes tipos de acônito e outras ervas medicinais - Ele sorri de lado minimamente enquanto eu só sento na bancada esquecendo por um momento que usava saia, rapidamente cruzei as pernas mas parece que Scott viu, já que está estático e seus olhos piscaram no tom vermelho por um instante.
— Podemos usar o seu armazém senhorita? - Deaton pergunta quebrando o silêncio.
— Na verdade vocês podem vir passar um tempo na minha casa na hora que for preciso, tenho tudo pra todos os tipos de ataque, e também, ficar sozinha é bem chato levando em consideração que Isaac não para lá, Malia vive colada no humano e meus betas voltaram pra nossa cidade - Abaixo a cabeça ao lembrar deles.
— Eu passo lá depois da escola pra te fazer companhia, aproveito e já peço ajuda para biologia avançada - Scott sorri e eu retribuo o gesto.
— Não precisa, ela já tem a mim - Isaac rosna e eu reviro os olhos.
— Isso tá ridículo caras - O Stilinski fala e eu concordo com a cabeça como se fosse óbvio mas eles ignoram.
— Ela "tem" tanto você, que não faz questão de dar a atenção necessária - Scott retruca e eu bufo.
— Acho que se for pra ouvir vocês discutindo eu vou voltar pra minha casa - Digo me levantando e indo na direção da porta — Até mais Deaton, foi um prazer te conhecer.
— Igualmente senhorita Black.
— Quer uma carona? Não vou aguentar ver isso nem morto - Stiles fala e eu aceito na hora, correndo na direção do seu Jeep.
— Homens, quase sempre pensam primeiro com a cabeça de baixo - Falo — Por isso não gosto de demonstrar sentimentos.
— Ei! Eu tenho esses tais "sentimentos", sabia?! - Ele me olha incrédulo e eu dou risada — As vezes você consegue ser pior do que o Derek.
— Isso é amor encubado Stilinski - Cantarolo e ele bufa.
— Você tem problemas mentais, sérios problemas mentais - Eu o encaro sorrindo sapeca e logo falo:
— Malia que me perdoe mas Sterek é real e eu não abro mão dessa ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙞𝙤𝙣𝙚𝙨𝙨 ❀ 𝙏𝙚𝙚𝙣 𝙒𝙤𝙡𝙛《HIATUS》
FanfictionLilith Black conhecida por seu comportamento doce mas letal vive em Forest Hill, sede de sua alcatéia na Carolina do Sul, que com seus 18 anos humanos e 502 ao total deve se manter firme para liderar o mundo felino como Alpha sem nenhum medo, sem re...