Sou apenas um ponto qualquer

685 57 39
                                    


-Já foi marcada a data, será a exatamente daqui um mês, um mês e você estará casada Hinata.

Hiashi disse durante o jantar

E foi como se a comida tivesse parado bem no meio de sua garganta

-Você me ouviu?

O patriarca a encarava, logo sua irmã e seu primo também.

-Sim papai.

Nada mais foi dito na mesa

Se forçou a terminar o jantar e assim que trouxeram a sobremesa ela disse estar indisposta e pediu para se retirar.

Assim que chegou ao quarto, fechou a porta e respirou fundo.

Aconteceria...sim, dali a um mês!

O bolo em sua garganta ainda não havia passado

Deitou-se na cama e fechou os olhos. Logo agora que ela e Naruto estavam finalmente tendo algo, agora que seus sentimentos eram correspondidos...

Abriu os olhos e voltou seus pensamentos para o loiro, fazia alguns dias que não se viam, haviam criado um certo hábito de se encontrarem quando o loiro burlava a segurança do clã e subia escondido até seu quarto pela sacada. Era arriscado, ela já havia dito para ele não se arriscar tanto mas ele dizia que não deixaria de ir vê-la.

Mas agora ele havia simplesmente sumido, possivelmente havia acontecido algo, de um jeito ou de outro ele se virava para conseguir estar com ela.

Então Hanabi entrou no aposento e viu o semblante da irmã

-Não fiquei assim Hina, você já sabia que mais cedo ou mais tarde a data seria marcada.

-Não era nisso que estava pensando

Hinata disse se sentando sobre o colchão

-Me deixe adivinhar, pensava no Naruto, acertei?

-Sim, faz algum tempo que não nos vemos.

-Nunca vou entender essa relação de vocês! Você diz não a ele na frente de meia vila e agora namoram escondido!

-Eu já te disse meus motivos! E além do mais, estou preocupada, deve ter acontecido alguma coisa! Eu preciso arranjar um jeito de ir atrás dele!

Hanabi se aproximou do leito apressadamente

-Papai vai aumentar a vigilância sobre você agora que já sabemos quando o casamento vai acontecer!

-Eu sei mas, não tenho escolha

A Hyuuga mais jovem suspirou e se sentou junto da mais velha

-Tudo bem vai, eu te ajudo, posso distrair algumas pessoas pra você conseguir sair do clã, mas não deixe que te vejam andando pelas ruas, e volte logo!

Hinata se jogou sobre os braços de Hanabi que apenas sorriu

-Obrigada!

-Anda, vá logo antes que eu mude de ideia!

Hinata então se ergueu apressada indo em busca de uma capa em seu armário, algo que pudesse cobri-la em meio à noite.


Foi pulando pelos telhados de forma lenta e até mesmo graciosa, o treinamento que fazia desde criança fora muito útil para aquela situação.

Quando saltou diante da casa do Hokage bateu na porta apressadamente

Por um momento pensou não ter ninguém devido à demora, mas logo ouviu o trinco sendo desfeito e a porta foi aberta

-Naruto-kun!

Preciosa ( EM HIATUS )Onde histórias criam vida. Descubra agora