-Naruto-kun, eu já estou pronta.
Hinata desceu as escadas vestida com as roupas sóbrias para a ocasião triste, Naruto estava apenas sentado no sofá admirando o vazio.
Quando ela parou próxima a si, o loiro a mirou
-Sei que está abalado pelo seu amigo...
Naruto respirou fundo, as tragédias pareciam se suceder uma atrás da outra.
-De alguma forma eu já estava preparado para a partida do meu pai, mas o Sasuke...eles não se davam bem mas definitivamente não era para ter sido assim.
A morena tocou os cabelos loiros do marido em uma leve carícia
-Eu fui designada para a grupo que irá atrás de quem fez isso com ele
Os olhos azuis subiram de imediato para os perolados
-Eu não sabia qual seria a melhor hora para te contar.
Naruto se levantou
-Você? Mas por quê? Eu não fui chamado! Sasuke também não!
Hinata então explicou a situação
-Acredito que o Hokage não queira pessoas tão próximas ao caso envolvidas nisso, temos de compreender, seria mais difícil tanto para você quanto para o Sasuke!
-Isso não é justo!
Naruto cruzou os braços
-Eu prometo a você que farei o meu melhor
Ele ficou em silêncio por alguns instantes até que aquilo veio a sua mente
-Eu não sabia que você tinha vontade de voltar a trabalhar...
Hinata encarava o marido, eles ainda não falaram sobre aquilo
-Não acho justo só você prover as coisas na nossa relação.
-Mas na casa do seu pai você nunca precisou!
-Sim, mas eu não estou mais na casa do meu pai!
Naruto suspirou, de algum modo seu ego lhe dizia que deveria dar tudo de bom e de melhor para a esposa, assim como ela tinha antes
Pensou em reconsiderar a pensão oferecida a família dos kages quando estes deixavam o cargo ou faleciam.
-Vamos querido ou acabaremos nos atrasando.
-Vamos.
E ainda com aquilo em mente Naruto cruzou a porta ao lado da esposa.
O funeral do líder do clã Uchiha se deu em dia chuvoso na vila da Folha, sua esposa e companheira de vida estava inconsolável, Sasuke se mantinha a todo tempo ao lado da mãe mesmo sem expressar qualquer emoção.
Shisui proferiu palavras breves e alguns dos mais velhos do clã também disseram algumas coisas, todos esperavam que o único filho do homem dissesse algo mas não aconteceu.
Não passou desapercebido dos ouvidos de nenhum dos presentes que uma desgraça parecia ter se abatido sobre a vila da Folha, e menos ainda que isso se deu desde o momento que Shisui se tornou Hokage.
Não estava sendo fácil para o líder da vila.
Logo já estavam ansiosos para a nomeação do próximo a ocupar a liderança do clã, afinal os Uchihas não poderiam ficar sem líder por muito tempo.
Então no dia marcado todos aguardaram a chegada do filho mais jovem de Fugaku, mas ele simplesmente não foi.
Sakura ficou apreensiva, e naquele dia desejou mais que qualquer outro não precisar estar ali, não fazer parte daquele meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciosa ( EM HIATUS )
Fanfiction-...me peça -Seja minha e me dê sua mão! Ela sempre foi destinada a ser uma deles -Lhes apresento os mais novos senhor e senhora Uchiha! Mas não pelas mãos daquele que sempre desejou. Quando tudo estava perdido, surgiu aquele pedido -Preciso que me...