Estava sentada diante do toucador analisando sua imagem refletida no espelho
Já havia dado a volta no quarto umas três vezes e voltado para lá para ajeitar mais alguma coisa.
O vestido rodado na cor creme até pouco abaixo de seus joelhos a deixavam com um ar levemente de menina e a fez questionar se não deveria ter optado por algo mais longo, os brilhos espalhados pelo tecido davam um toque a mais, para balancear e trazer o lado mulher colocou sandálias finas que modelavam bem suas pernas, os cabelos extremamente lisos ganharam algumas ondas e muito laquê para não desmancharem, a presilha na lateral que prendia sua franja era pequena e delicada, da mesma flor que levava seu nome.
Agradeceu mentalmente a Ino pelas aulas de maquiagem pois os olhos verdes pareciam mais vívidos com a sombra em degradê.
Os lábios no tom carmim a fizeram se achar exagerada, chegou até a tirar a cor dos lábios mas em uma das voltas no ambiente voltou a passar o batom.
Estava limpando a lateral da boca e pensando seriamente em trocar aquela cor quando ouviu batidas na porta.
Aprumou o corpo na hora e respirou fundo
Sabia muito bem quem batia.
Antes de se virar para a porta capturou a essência diante do espelho e borrifou duas vezes sobre o corpo.
Passou uma última vez a mão pela saia do vestido e finalmente foi até lá.
Quando abriu a porta podia jurar que seu coração havia parado
Ele estava com roupas formais num tom escuro, o símbolo da Folha estava em um dos lados da lapela enquanto o de seu clã ficava do outro.
Os cabelos curtos estavam penteados para trás e levemente molhados.
E céus, como ele cheirava bem.
-Uau, sabia que tinha escolhido a companhia ideal, não sei nem se estou a sua altura...
Ele permanecia parado a olhando
Então ela deu mais um passo e trazendo a porta consigo a fechou concluindo
-Você está perfeito!
Por fim ele estendeu o braço e disse
-Vamos?
Sakura envolveu o seu ao dele e sorriu
-Vamos!
Ao chegarem ao amplo salão puderam ver a imensa mesa destinada ao Daimyo ricamente ornamentada.
Ao redor dessa outras menores estavam dispostas, uma leve música era tocada por uma orquestra de cordas.
Os luxuosos candelabros de cristal no teto pendiam e cintilavam sobre os arranjos florais espalhados pelo ambiente.
Mais adiante, levemente afastado das mesas havia um espaço livre.
-Senhor Uchiha, Senhorita Haruno, o Senhor Feudal espera que se juntem a ele em sua mesa.
Sakura encarou Shisui e ele apenas maneou com a cabeça
Droga, precisaria se lembrar das aulas de boas maneiras que sua mãe lhe deu quando ainda era criança.
-Me acompanhem por gentileza
E o homem foi na frente sendo seguido pelos dois
-Ah, senhorita Haruno, é mesmo uma visão para esses olhos cansados!
O Senhor Feudal sorriu quando eles se aproximaram
-Percebo que soube escolher bem sua acompanhante Uchiha, ela está linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciosa ( EM HIATUS )
Fanfiction-...me peça -Seja minha e me dê sua mão! Ela sempre foi destinada a ser uma deles -Lhes apresento os mais novos senhor e senhora Uchiha! Mas não pelas mãos daquele que sempre desejou. Quando tudo estava perdido, surgiu aquele pedido -Preciso que me...