Mas você não merece o meu coração

1.1K 137 47
                                    

Não soube dizer o que sentiu ao vê-lo naquele fim de tarde, o alívio por ter voltado a salvo da missão era certo, mas ter aquele olhar negro a ignorando...céus, a sensação parecia piorar com o passar dos anos.

As vezes se achava uma estúpida por insistir naquele sentimento, mas algo em seu interior simplesmente não conseguia desistir de Sasuke.

Talvez porque a solidão e tristeza eram tão vívidas naquele par de olhos negros.

Se ele soubesse...se apenas soubesse que ela estava disposta a aplacar aquela solidão e trazer a luz que lhe faltava.

Sabia que aquela dor que o acompanhava vinha da morte do irmão, respeitava esse sentimento.

Sasuke tinha um motivo para viver daquele modo triste, soturno

Mas ela gostaria de lhe mostrar que valia a pena tentar ter uma vida plena, abandonando as sombras e a escuridão.

Mas não era fácil, não com ele.

Nunca ninguém conseguia se aproximar, de seu time apenas Naruto e ela tinha certeza que Sasuke havia sido totalmente vencido pelo cansaço.

Na época da academia, logo quando os times foram formados, sua relação com ele não era muito melhor do que agora, era certo que se falavam mais, cooperavam um com o outro mas nada que não passasse do companheirismo entre colegas. Perdeu as contas de quantas vezes ele a salvou, e ela...de quantas vezes o curou.

Ela era boa curando, isso era um fato, o que realmente desejava era lhe curar as feridas da alma, não apenas do corpo.

Já havia percebido a algum tempo que quando ele ia ao hospital procurava por ela para que lhe ajudasse com alguma ferida, no começo aquilo lhe encheu de esperanças mas depois o óbvio veio como um choque de realidade, ele já a conhecia, ele não precisaria desprender mais que o necessário com ela, já com outra pessoa não acostumada àquele jeito dele, com certeza afastaria para que se poupasse de uma relação mais próxima.

Sasuke não gostava de toques, disso ela sabia

Não gostava de conversar, de que ficassem muito próximo, não gostava que lhe perguntassem muitas coisas.

Sakura sabia de tudo isso pois o conhecia como a palma de sua mão, ele não precisaria se esforçar com ela.

Mesmo assim, mesmo com todas aquelas ressalvas contra contato e afeto, ela se sentia na obrigação de fazer aquilo todos os anos.

Nunca recebeu um obrigado ou sequer sabia se ele chegava a experimentar, mas mesmo assim o fazia e também não tinha coragem de perguntar.

Batia a massa com todo vigor enquanto separava os melhores tomates para a torta de aniversário

Sasuke adorava tomates

E detestava doces, por isso nunca pensou em fazer um bolo, era sempre a torta salgada repleta dos mais vermelhos e suculentos tomates.

Ele não iria comemorar, mesmo tendo por certo que Naruto o empurraria para algum lugar qualquer, mas aquela torta era a sua tradição, a sua pequena tradição com ele.

Assim quando chegasse à meia noite faria como sempre, iria até o distrito Uchiha, chegaria até a casa, daria a volta até os fundos e deixaria a torta debaixo da janela com o bilhete de feliz aniversário.

Estava contente por ele ter conseguido encerrar a missão antes da data em si, caso contrário só Deus sabe aonde o moreno passaria o dia de comemoração de mais um ano de vida.

Assim que pôs a torta no forno se apressou até o banheiro para uma ducha rápida, queria estar preparada para a meia a noite em ponto deixar tudo o mais perfeito possível debaixo daquela janela.

Preciosa ( EM HIATUS )Onde histórias criam vida. Descubra agora