Estava louco!
Total e completamente louco, só podia!
Nada além disso explicaria o fato de estar entrando as escondidas em um dos clãs mais poderosos, antigos e respeitados da vila.
Ficar em casa apenas cuidando do pai e remoendo aquelas sensações...aqueles sentimentos, céus, era uma tortura!
Nada a tirava de sua mente, e aquele beijo...antes não tivesse tomado a iniciativa para o ato. Precisava sentir aqueles lábios mais uma vez!
O fato de ser da Anbu lhe dava certas habilidades, mas mesmo assim foi difícil passar desapercebido por tantos Hyuugas, eles eram bons, bons não, ótimos!
Somente uma coisa surreal para fazê-lo se arriscar dessa forma, sequer tinha uma desculpa em mente caso fosse pego.
Se recriminava a cada passo dado, a cada pulo pelos telhados bem trabalhados naquele clã.
Mas nada o faria o parar, tinha um objetivo e um destino certo, o quarto de Hinata!
Querendo ou não ela havia se arriscado antes para ir vê-lo e aquilo aumentava a chama da esperança que crepitava em seu interior.
Estava apaixonado, sim, era estranho pensar naquilo, sequer considerar aquela ideia, mas não tinha jeito, seu coração havia se rendido aos encantos da Hyuuga.
Se sentia um idiota ao estar assim exatamente pela garota que o abandonou no altar mas fazer o que?! Ele sempre foi uma grande de um idiota mesmo!
Quando parou em frente à casa principal olhou ao redor e se apercebeu sozinho, era tarde da noite e não haveria horário melhor para aquela empreitada. Deu a volta na casa até encontrar uma das janelas, a mais alta, só para constar! Lá ele sentiu o sutil chacra da herdeira dos Hyuuga.
Sorriu já saltando para a sacada, uma meia luz brilhava lá de dentro, ela estava acordada!
Hinata acariciava a longa trança lateral enquanto tentava prestar atenção naquele livro deitada em sua cama, mas nada tirava de sua cabeça aquele beijo trocado com Uzumaki Naruto.
Vez ou outra se pegava acariciando os lábios sem realmente acreditar no que tinha acontecido
Sua mente vagava até que ouviu o ruído lá fora
Tinha alguém na sua sacada!
Sentiu seu sangue gelar e se levantou alarmada jogando o livro no chão.
Como alguém havia conseguido entrar no clã àquela hora e sem ser notado?
Ficou tensa e sem pensar muito foi logo ativando seu doujutsu
-Byakugan!
Disse e observou através das cortinas e do vidro coberto, logo reconheceu aquele fluxo de chakra.
-Naruto...
Então desativou seus olhos e correu até a porta abrindo as cortinas.
-Olá Hinata! Sabia que você ia perceber que eu estava aqui.
Disse o loiro sorrindo
Hinata piscou aturdida algumas vezes antes de finalmente abrir as portas de vidro
-Naruto, o que está fazendo aqui?
A brisa fria da madrugada bateu e o vendo fez a camisola longa e fina balançar
-Acho que já está ficando comum nos encontrarmos com você vestida assim.
Naruto disse e coçou a cabeça sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciosa ( EM HIATUS )
Fanfic-...me peça -Seja minha e me dê sua mão! Ela sempre foi destinada a ser uma deles -Lhes apresento os mais novos senhor e senhora Uchiha! Mas não pelas mãos daquele que sempre desejou. Quando tudo estava perdido, surgiu aquele pedido -Preciso que me...