7. Alyssa

551 81 65
                                    


            Consigo perceber que Tyler e Jackson não se gostam. Sou nova aqui, então não sei sobre as histórias internas, mas a tensão entre os dois é bem óbvia. Jackson me puxa pelo pulso e tento me soltar delicadamente, ele percebe e me solta, mas coloca a palma da mão aberta em minhas costas, me guiando.

            - Aí, gente! – Jackson chama a atenção. – Essa aqui é Alyssa. – Alguns garotos me olham com malícia, outros sorriem, algumas meninas sorriem, outras cochicham, nunca me senti tão exposta. – Esses são: Jeff, Justin, Logan, Marcos, Dave, Connor, Gabe. – Ele começa a citar e apontar, mas são muitos nomes para acompanhar, e não lembro de nenhum. – Sofia, Jane, Kat, Lia, Aisha. – Ele continua e tento não arregalar os olhos com tanta informação. Observo Sofia. Ela estava usando um shorts muito curto, e uma meia arrastão. Também usava uma camisa branca curta de botão que ficava extremamente agarrada em seu corpo. Ela era mais alta do que aparentava, mas devia ser por causa de seu coturno com salto. Ela era bem mais baixa do que eu. Ela me encarava com um sorriso travesso, e seus olhos pareciam maiores devido ao delineado escuro e grosso. Seu olhar cruza com o de Tyler, e sinto um calafrio percorrer minha espinha.

            Me sinto meio deslocada. Não conhecer ninguém era mesmo terrível. Jackson pega um copo e me entrega.

            - Vamos lá, vai te ajudar a se soltar. – Ele diz colocando uma bebida em meu copo.

            - Não precisa beber se não quiser. – Tyler sussurra atrás de mim. Eu havia quase me esquecido de que ele estava perto de mim. Mas eu já estava acostumada a beber. Eu ia em festas constantemente, era sempre convidada para todas. Eu coloco o copo em minha boca e bebo um gole pequeno. Apesar de estar acostumada com bebidas alcoólicas, eu nunca bebia em grande quantidade. Gostava de manter o controle sobre meu próprio corpo. O líquido desce queimando em minha garganta, e aprecio a sensação.

            - Então, a garota veio de Detroit? – Jackson pergunta em uma tentativa de puxar assunto. Ele estava falando alto, e de repente parecia que todos estavam interessados no que eu tinha para falar. Tentei demonstrar simpatia.

            - Sim. Mas já vivi aqui quando pequena. – Respondo. Jackson levanta o canto da boca em um meio sorriso.

            - Não deve lembrar de muita coisa, no entanto. – Ele reconhece e eu aceno timidamente com a cabeça. – Não se preocupe! Posso ser seu tour guia se quiser. – Jackson diz colocando o braço em volta de meu pescoço. Tento esconder meu desconforto, e escuto as risadinhas de seus amigos. Quando percebo que Tyler já não está mais atrás de mim, passo os olhos pelas pessoas rapidamente, esperando que ele surgisse para me salvar. Mas meus olhos param em Sofia, que estava conversando com ele. Os dois lançam um olhar em minha direção, e de repente, sinto tudo girar. Essa interação estava sendo pior do que imaginava. Viro o resto da bebida que estava em meu copo de uma vez.

            Jackson aponta para um dos bancos, pedindo para que eu me sente, e eu o obedeço pois não quero parecer ingrata. As pessoas começam a conversar, e eu tento acompanhar o assunto, mas logo sinto minha mente enevoar, e ir parar em coisas que eu não gostaria de estar pensando agora.

            - Alyssa? – Jackson me traz de volta ao presente. – Perguntei se você gosta daqui. – Fico grata pela iluminação da rua ser fraca, caso contrário, ele perceberia o quanto estava vermelha de vergonha. Fui convidada, aceitei o convite, mas não consigo prestar atenção e aproveitar o momento.

            - Ah sim, não sei bem ainda. Estou aqui a poucos dias. – Respondo tentando parecer confiante. Ele abre outro sorriso.

            - Você vai gostar. É só passar um tempo comigo. – Ele responde e os meninos começam a soltar urros em apoio a seu flerte. Nesse momento, decido que já passei muito tempo me fazendo de garota fraca e tímida. Essa não sou eu. Alyssa Young responde, lidera, é extrovertida, faz os outros gostarem dela.

S.O.S WisconsinOnde histórias criam vida. Descubra agora