Prólogo

1.3K 148 141
                                    


- Você entende né? – Ele me pergunta. Eu não respondo. Continuo o encarando fixamente, mas meus pensamentos estão em um lugar totalmente diferente. Não, eu não entendo. Essa história de "não é você, sou eu", já não cola mais, para ninguém. – Aprecio tudo o que tivemos juntos Alyssa, de verdade, mas acho que já está na hora de cada um seguir seu caminho. – Will continua. Me pergunto se é sempre assim, todos os términos. Não consigo falar nada, tudo o que eu mais quero agora, é dar um soco na cara dele, e talvez eu faça isso.

Depois de quase três anos de namoro ele decide terminar comigo, sem mais nem menos. Eu entenderia se as coisas entre nós estivessem péssimas, mas nada mudou – pelo menos não que eu saiba – mas ele consegue ser um otário quando quer.

- Me explica de novo por quê. – Eu peço tranquilamente esperando uma resposta descente. Posso parecer tranquila, mas por dentro, estou derrubando intermináveis lágrimas. Ele demora um pouco para responder, o que já basta com meia resposta. Ele não sabe por quê. Ele simplesmente acordou e decidiu. Solto uma risada anasalada de maneira sarcástica enquanto cruzo os braços e reviro os olhos.

- As coisas entre a gente já não estavam como antes. – Will me responde.

- Acho que você está mentindo para mim Will. – Eu falo frustrada. Ele parece surpreso. E eu entendo, eu sempre aceitei as coisas em silêncio, nunca contrariei, nunca reclamei, sempre fui a garota exemplar. Ele respira fundo como se estivesse se preparando psicologicamente para responder.

- Ok Alyssa, tudo bem. Não fique chateada tá? – Ele começa e já estou sentindo a raiva borbulhando em meu corpo. – Eu estou gostando de outra pessoa. – Eu arqueio as sobrancelhas e fecho os olhos devagar. Quando eu os abro, ele parece até envergonhado. Ele está olhando para o chão e com as mãos nos bolsos da calça. Acho que uma parte de mim já sabia que essa era a razão.

- Quem é ela? – Pergunto ríspida.

- Alyssa...

- Quem é Will? – O interrompo novamente deixando a raiva tomar conta de mim oficialmente.

- Samantha. – Ele responde com a voz baixa. Quero rir. Quero rir muito. Não apenas rir, mas chorar. Olho para cima e solto o ar.

- Você está gostando da minha melhor amiga Will? – Foi uma pergunta retórica, óbvio. Ele levanta os ombros. – Você ficou com ela? – Após alguns segundos ele confirma sutilmente com a cabeça. Isso foi o cúmulo para mim, a passos largos eu me aproximo, fecho os punhos e soco seu nariz. Ele arregala os olhos.

- Ai! – Ele grita e coloca as mãos no nariz sangrento. Ele não discute, acho que ele sabe que ele provavelmente mereceu. E então as lágrimas começam a cair. Parte porque minha mão está doendo muito, e parte porque estou muito irritada. Passo os dedos nos nós das minhas mãos que provavelmente vão ficar roxas.

- Quer saber? Vocês dois se merecem. – Praticamente cuspo as palavras. Ele não diz e nem faz nada, e assim, eu me viro para ir embora.

Quando chego em casa, choro por uma hora inteira. 


***


Músicas para o capítulo:

Expectations - Lauren Jauregui

The night we met - Lord Huron


***

Oi meus amores! Bem vindos a S.O.S Wisconsin!!!!

Alguns avisos e informações:

Essa história não vai ser muito longa, vai ter mais ou menos 20 capítulos

Os capítulos vão sair uma, ou duas vezes por semana, vai depender do curso que as coisas forem tomando (coloquem o livro na sua biblioteca, assim, você vai receber notificação sempre que sair um capítulo novo!)

Minha capa perfeita foi feita pela minha amiga maravilhosa, sigam o instagram dela para ver mais do trabalho dela: lmyarte

Fiz uma playlist para o livro, e você pode encontrá-la nos links:

Youtube: https://www.youtube.com/playlist?list=PLV_O2fZBLjBOxGKOT_2z72nQfGNF7No5Q

Spotify: https://open.spotify.com/playlist/5IeZvPGaZ1dWux9or3YBhf?si=RgXphUAkS46lFOSy6WbvoA


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



E por fim,

Por favor, não sejam leitores fantasmas, deixem seu voto para eu saber que vocês estão gostando

Estou muito animada com essa história, e eu espero que vocês gostem dela, o primeiro capítulo sai amanhã


Beijos, beijos



S.O.S WisconsinOnde histórias criam vida. Descubra agora