Parte 1
Richard narrando:
Acordo com uma tremenda dor de cabeça, não me lembro de ter ficado com ressaca no dia seguinte. Ontem fui a uma festa onde o amigo de Yashua iria tocar como DJ, não estava afim de ir, mas ele disse que a Yocenly estaria lá, isso ja havia me animado. Ele sabia que estávamos nos conhecendo melhor, não era nada oficial ainda mas já tínhamos um bom tempinho. Fiz ele prometer não contar a ninguém até mesmo aos nossos pais. Pelo o que conheço minha mãe, o interrogatório iria descer. Tem a Iasmin que é nossa melhor amiga, não contamos. Yocenly pediu que segurássemos mais, para que ela mesmo contasse à amiga e não ficasse um clima estranho entre nós.
Levantei, fui fazer minhas higienes e tomar um banho. Hoje o almoço seria na casa dos Martin, desde que me conheço por gente sempre foi uma familia reservada. Foram também os primeiros a nós dar boas vidas quando chegamos aqui, sempre amáveis.
Assim que saio do banho, visto uma roupa e desço onde minha família já estava arrumando as coisas para levarmos à casa deles.
Mama Lu: Pelo visto a noite foi boa. - ela diz assim que me vê.
Rich: Bom dia, mãe. Bom dia papi. Um pouco, nada exagerado.- dou um beijo em sua bochecha e faço um toque na mão de meu pai.
Mama Lu: Ahãn sei. - me olha designada.- Você e seu irmão já se inscreveram para o reality?
Já havia me esquecido disso, teria que dizer sim se não as coisas iria ficar feias.
Rich: Sim.- sento na mesa.
Papi Rich: Assim esperamos. - toma seu café. Yashua chega na cozinha.
Yashua: Bom dia família. - Todos respondem. - O cheiro tá bom mãe. - diz mexendo das coisas, recebendo um tapa em troca.
Mama Lu: Se controle, é pra o almoço com os Martin.
Sentamos na mesa e demos continuação ao café, conversamos como seria o reality. Minha mãe e meu pai sempre deram o melhor pra mim e para meus irmãos, nossa familia pode se dizer que é baseada na música, referência é o que não falta.
Quando acabamos, meus pais foram para a sala, eu e meu irmão ficamos para limpar a cozinha.
Yashua: Que história é essa de que já nos escrevemos? - diz ele pra mim.
Rich: Se não falasse isso, os dois iriam fazer um mega discurso e não to com cabeça pra isso. - digo enxugando o ultimo copo.
Yashua: Tá bom. De ressaca maninho? - diz ele todo engraçado e jogo um pano de prato nele.
Rich: Não enche. Você não disse que iríamos chegar tão tarde e ainda me deixou chegar no limite ontem. - o encaro.
Yashua: Pelo menos aproveitou não?.- arquea a sobrancelha, sei onde ele quer chegar. - Aliás é cada um por si, não iria ficar pra ser sua babá. - levanta as mãos.
Rich: Claro que aproveitei, e não iria querer mesmo. - abaixo a cabeça.
Yashua: Tá vendo aí, você e Yocenly juntos é fogo e álcool. - levantei minha cabeça.
Rich: Acho que a bebida de ontem tá ainda no seu sangue, e fale baixo, nossos pais ouvindo o fim de domingo é Game Over. - ele levanta a mão em rendição.
Yashua: E quando vai contar a Iasmin que você tá ficando há um bom tempo com a amiga dela? - ele me olha.
Rich: Yocenly disse que conversaria com ela, agora não sei quando. - digo.
Yashua: Acho melhor dizer cara, ela é amiga de vocês.
Rich: Sei bem, uma hora ou outra ela vai saber. - me levanto e vamos até a sala onde nosso pais estavam.