2 🍀

57 7 7
                                    

Iasmin Narrando:

Vê aquele olhar sobre mim era castigo sim, não demonstrar a Yashel sobre o que realmente sentia por ele era horrível, nunca passamos de amizade e ele sempre me considerou como uma irmã. Sempre fui a amiga - fiel dele, de todos os rolos que ele se metia eu sabia e sempre o apoiava, mais dessa vez as coisas mudou, eu que tava em enrolada dessa vez e pra completa ele não sabe.

Rich: me ouviu Iasmin. - me olha ainda. - saio de sua frente e me viro.

Iasmin: ouvir sim, não estou te ignorando apenas surpresa disso tudo. - dou um sorriso fraco e ele suspira.

Rich: eu sei, me desculpa. Eu e Yo estavamos tentando falar com você, mais Yashua foi mais rápido. - se encosta na pia.

💭Yo já ta assim? Imagina como deve esta as intimidades.

Iasmin: uma hora outra iria saber, mais tudo bem. - me viro e ele me segura.

Rich: certeza?. - o olho

Iasmin: claro. - me solto dele e saio da cozinha.

Saímos e voltamos a mesa, todos conversam de assuntos aleatorios, mais minha mente tava pensando em outra coisa.Richard voltou a sentar em seu lugar, me deu sorriso e devolvi o que me restava.

O final de domingo havia chegado e agradeci a Deus por passar tão rápido, ter a presença de Richard me deixava confortável, mais ao mesmo tempo nervosa. Queria poder contar tudo pra ele, mais deixei minha coragem na pia, ele merece algo melhor e a Yocenly deve ser pra ele.

Vejo os pais de Rich saindo e fomos acompanhando até a saída de casa, e falando no diabo, a que diz ser minha amiga tinha acabado de chegar. Yashua e Richard me olharam e não dei a mínima apenas me despedir dos pais dele.

Teresa: Olá Yo, pena que chegou tarde minha querida. - minha mãe abraça ela.

Yo: tudo bem tia, vim apenas conversar com a Iasmin. - me olha.

Iasmin: comigo? .- pergunto em irônia

Yo: sim podemos?

Ela me olha e eu olho pra os meninos que ficaram me olhando querendo saber minha resposta.

Iasmin: claro! Tchau Mama, tchau Papi. - abraço cada um.

Sair nem ao menos falar com Rich e Yashua queria acabar com aquela conversar o mais rápido possível.

Papi: tchau minha querida.. - me abraça.

Mama Lu: tchau meu bem, obrigada mais uma vez por uma tarde de domingo agradável. - se despedi de meus pais.

Carlos: nossa casa é a de vocês.

Teresa: até mais meninos.

Yashua/ Rich: ate mais dona teresa.

Assim que me despeço de todos entro com Yocenly, faço menção pra que ela me siga até meu quarto e ela vem. Não saberia o rumo dessa conversar, mais tem nome e sobrenome: RICHARD CAMACHO.

Chegamos no meu quarto e fecho a porta, ela se senta em uma das pequenas poltronas que ali havia, sento na cama e espero ela começa a falar.

Yo: pela sua cara acho que sabe o que quero dizer.

Iasmin: a mesma coisa que disse a Richard digo a você, apenas surpresa.

Yo: iríamos te contar acredita na gente. - ela se levanta e senta ao meu lado.

Iasmin: a vida intima de vocês não me interessa, apenas chateada por sempre ser a última a saber de tudo. - uma lágrima ja escorria no meu rosto.

Yo: você não tá assim porque eu e Rich estamos ficando e sim porque você gosta dele. - ela solta e sinto meu coração querer sair da boca.

Iasmin: eu nunca escondi isso de você, também não posso te proibir de ficar com quem quer, a vida é sua. - limpo as lagrimas.

Yo: eu sei disso, minnie me perdoa, eu não saberia como lhe contar e foi apenas acontecendo. - diz.

Iasmin: não vou te julgar Yo, Richard vai ser apenas meu amigo e nada mais. - me levanto da cama indo até a porta.

Yo: então nada entre nos 3 mudou ne? - ela se levanta e vem ate a mim.

Iasmin: nada mudou. - sorri fraco. - sou to um pouco cansada.

Yo: conversamos amanhã direito então. - confirmo com a cabeça e ela beija me rosto e sai.

Não esperava ela aparecer e termos essa conversar, fiquei sentida sim por me esconderem e eu saber por Yashua. Tava cansada e se a deixasse falar algo mais isso acabaria mal.

Vou em direção a janela e vejo que Richard tava na porta de casa com o celular em mãos, a Yo estava saindo do portão daqui de casa e indo em direção a ele.

No mesmo instante fechei a cortina, não queria ver aquela cena, até uma mensagem chega em meu celular.

Yashel ⭕

~ Tá tudo bem entre nós 3?

Não queria responder, apenas joguei o celular de volta na cama, fui em direção ao banheiro e tomei um banho, liguei o chuveiro e deixei a água fazer seu trabalho, tirando aquela carga toda que eu segurava no corpo e descesse pelo ralo. Escovei meus dentes, coloquei um babydoll confortavel e apaguei ali mesmo.

Olá meus amores! Espero que estejam gostando da Fic, comentem e se puderem curta também é muito importante pra mim.

Bjs 😙

Apenas foi Sorte 🍀~ Richard CamachoWhere stories live. Discover now