4🍀

41 5 11
                                    

Lunes

Iasmin Narrando:

Mais um dia e não queria sair da minha cama por nada, alguns raios de sol fazia questão de entrar no meu quarto. Era segunda e não tava afim de mais um dia de Colégio, era a última semana, Amém! Pego meu celular e vejo que era 05:40 da manhã ainda, havia 2 mensagens mais não fiz questão de abrir. Entrávamos no colégio no máximo 07:00 a 07:40, hoje farei de tudo pra chegar atrasada.

Levanto vou ao banheiro e faço minhas higienes, ligo o chuveiro e tomo um banho relaxante, saio com a toalha enrolada no corpo, e vou ao meu guarda - roupa. Nossa escola não era de uniforme, agradecia por isso.

Pego uma calça jeans e uma blusa com o Rick Martin na frente, sempre fui fã dele, acabo de me vestir, calço um all star  branco, faço um coque em meu cabelo e pego minha mochila junto com meu celular.

Desço e vejo meus pais na mesa ja tomando café, eles são super pontuais em seu trabalho, me junto a eles.

Iasmin: Bom Dia Família. - dou um beijo em cada um.

Carlos: bom dia filha, acordou cedo?.- tomando seu café.

Iasmin: é pai, a noite não foi tão boa. - sento na mesa colocando meu café.

Teresa: quando chegar tenta descansar meu bem, tá na reta final, mais ja ta acabando. - se senta na mesa.

Iasmin: sim mãe, contando os dias pra terminar isso.

Teresa: ta perto. - beija minha mão

Acabo de tomar café com meus pais e olho no relógio, já eram 07:10, meus pais sempre faziam questão de me levar no colégio. Sento no sofá e espero eles se ajetarem pra me levar, enquanto isso vou olhar minhas redes sociais.

Olhei meu Instagram nada de bom, olho pra meu Whatsapp e nada de interessante até ver minha conversar com Yashel, reviro meus olhos, sei que ele não desistiria, decido abrir a conversar.

Yashel ⭕

~  Tá tudo bem entre nós 3?

~ Sei que vai me ignorar. Quero conversar contigo, me dá essa única chance, não quero perder minha melhor amiga.

Não quer perder? Você que faz a merda e agora não quer perder? Iria da uma bela resposta, mais meu pai me chama.

Carlos: vamos querida? - olho meu pai.

Iasmin: vamos. - levanto e vou a saída da casa e entro no carro de meus pais. Olho pela janela e vejo que o carro que Yashua e Richard vai não está mais, sinal que devem ter ido já.

O caminho até o colégio não é tão longe, o carro para e vejo a movimentação em frente ao colégio, desço do carro me despedindo de meus pais e sigo a entrada do colégio. faltava apenas 10 minutos pra entra, xinguei mentalmente, queria que aquele dia passase rápido.

Fui até a sala onde a primeira aula seria de Matemática, exatas não é o meu forte, mais tento. Todos estavam na sala já, o sinal havia tocado, o professor entra dando bom dia e começando o assunto, começo a copiar e vejo alguém sentando ao meu lado. Era ele.

Apenas foi Sorte 🍀~ Richard CamachoWhere stories live. Discover now